Neste domingo (27), a apresentadora Ana Furtado foi às redes sociais anunciar que descobriu um câncer de mama em estágio inicial após realizar o autoexame e uma mamografia. Em vídeo publicado no seu instagram, Furtado revela já ter passado pela cirurgia e seguir para os processos de quimioterapia.

Ana Furtado faz vídeo explicando estado de saúde após descoberta de câncer de mama
Reprodução
Ana Furtado faz vídeo explicando estado de saúde após descoberta de câncer de mama

Leia também: Famosas arrasam nos looks em semana de premiações na música

“Queria abrir meu coração para todos vocês”, começa Ana Furtado , relembrando quando descobriu o seu tumor. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, eu busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, continuou a apresentadora.

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Você viu?

Furtado ainda revela que está no processo de fazer o tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia, mas revela estar “com muita fé” para enfrentar esse momento da vida.  “Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu estou passando. Aqui eu deixo todo o meu amor e o meu carinho e toda a minha força para vocês. Coragem”, finalizou. Confira:

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Na legenda do vídeo, Furtado ainda comenta sobre a importância do autoexame. “O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!”, escreveu.

Ana Furtado no fofocalizando

Fofocalizando faz brincadeira com Ana Furtado
Reprodução/Twitter
Fofocalizando faz brincadeira com Ana Furtado

Este mês a apresentadora foi alvo do programa “Fofocalizando”, do SBT. Depois de aparecer substituindo a apresentação de programas da Rede Globo, como “Encontro”, Furtado ganhou a fama de ser a substituta oficial da emissora. Assim, logo após Léo Dias anunciar a sua saída do programa para férias, os seus colegas resolveram pregar uma peça em Furtado.

Leia também: Explicamos a Ana Furtado, musa das redes sociais, em apenas dez gifs

Mara Maravilha revelou que uma famosa foi escolhida para substituir o colunista e o nome seria divulgado em breve. Na sequência, entretanto, uma imagem de Ana Furtado apareceu no telão do programa, levando os apresentadores às gargalhadas. A brincadeira deu o que falar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!