O perfil do Instagram de Katie Price amanheceu muito mais bonito nesta terça-feira (22), isso porque a modelo está fazendo 40 anos e decidiu presentear os internautas com uma foto para lá de ousada.

Leia também: Abalou! Carolina Dieckmann renova bronzeado, faz topless e agrada admiradores

Katie Price posa nua dentro de um bolo para comemorar seu aniversário de 40 anos e compartilhou o clique no Instagram
Reprodução/ Instagram
Katie Price posa nua dentro de um bolo para comemorar seu aniversário de 40 anos e compartilhou o clique no Instagram

Totalmente nua, Katie Price posou dentro de um bolo de aniversário gigante, e provocou tapando suas partes íntimas com a mão e o braço. Animada, ela legendou o momento sexy com: "É meu aniversário, vamos celebrar".

Leia também: Nat Tanajura tira a roupa, ostenta bumbum e provoca Bonner: "Solteiro?"

Você viu?

Não poderia ser diferente, o clique foi sucesso e em menos de seis horas no ar já ultrapassa 10 mil curtidas. Os comentários também não poderiam faltar. Entre os seguidores, a maioria desejaram felicitações pelo aniversário, enquanto outros aproveitaram o momento para falar da beleza da loira.

Chuva de comentários na publicação de Katie Price

It’s my BIRTHDAY 🎂🎈❤️ let’s celebrate 🎈💃🏼

Uma publicação compartilhada por Katie Price (@officialkatieprice) em

“Feliz aniversário, Katie. Seja bem vinda ao clube dos 40”, brincou uma internauta. “Feliz aniversário. Espero que você tenha um ótimo dia, mulher mais linda”, ressaltou outro. “Parabéns, rainha”, disse um terceiro.

Leia também: Katie Price exibe corpão três meses após dar à luz

Sempre sensual

Os fãs de Katie Price já estão acostumados com seu jeito sexy . Afinal, em 2014 ela chamou a atenção na internet e mostrou que beleza e sensualidade é com ela mesmo, isso porque surpreendeu seus seguidores da rede social YouGossip ao compartilhar uma foto de calcinha. Vale ressaltar que, na época, ela havia dado à luz ao seu quinto filho há apenas três meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!