A bailarina e atriz Cressida Bonas e Chelsy Davy, ex-namoradas do príncipe Harry, compareceram ao Casamento Real na manhã deste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra.
Leia também: Casamento Real: mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar na capela
De acordo com a BBC, o Príncipe Harry conheceu Chelsy Davy, filha de um operador de safáris milionário, nascida no Zimbábue, durante uma viagem à África do Sul em 2004. Ela estudou na Cidade do Cabo antes de fazer pós graduação em Direito na cidade inglesa de Leeds.
Harry e Chelsy terminaram, mas voltaram em várias ocasiões durante sete anos. Ela, inclusive, chegou a comparecer a grandes atos reais, como o casamento do irmão mais velho, o príncipe William, com Kate Middleton, em 2011, gerando muitas especulações.
Leia também: Meghan Markle será conduzida ao altar pelo Príncipe Charles em casamento real
Já com Cressida bonas, Harry ficou por quase dois anos, mas a relação acabou porque ela não lidava bem com a atenção do público. Sua mãe é Lady Mary-Gaye Curzon, uma figura popular na cena social londrina dos anos 1960.
Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary
Com um vestido ombro a ombro de seda, Meghan Markle usou uma tiara que pertenceu à Maria de Teck, avó da Rainha Elizabeth II. A peça foi customizada para a noiva usar no grande dia.
Leia também: Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary em Casamento Real
Emoção tomou conta
Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, chegou de carro acompanhando a filha ao Casamento Real e chorou ao ver a atriz entrar na capela St. George, em Windsor, na Inglaterra, para seu casamento com príncipe Harry.
Meghan Markle entrou na capela acompanhada do sogro, o príncipe Charles. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Corner, e oficiada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Os votos foram ditos em público.