Tamanho do texto

Casamento Real entre o príncipe e Meghan Markle aconteceu na manhã deste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra e movimentou as ruas da cidade

A bailarina e atriz Cressida Bonas e Chelsy Davy, ex-namoradas do príncipe Harry, compareceram ao Casamento Real na manhã deste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra.

Leia também: Casamento Real: mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar na capela

Ex-namoradas do príncipe Harry comparecem ao Casamento Real na manhã deste sábado (19), na Ingleterra
Reprodução/Twitter
Ex-namoradas do príncipe Harry comparecem ao Casamento Real na manhã deste sábado (19), na Ingleterra


De acordo com a BBC, o Príncipe Harry conheceu Chelsy Davy, filha de um operador de safáris milionário, nascida no Zimbábue, durante uma viagem à África do Sul em 2004. Ela estudou na Cidade do Cabo antes de fazer pós graduação em Direito na cidade inglesa de Leeds.

Harry e Chelsy terminaram, mas voltaram em várias ocasiões durante sete anos. Ela, inclusive, chegou a comparecer a grandes atos reais, como o casamento do irmão mais velho, o príncipe William, com Kate Middleton, em 2011, gerando muitas especulações.

Leia também: Meghan Markle será conduzida ao altar pelo Príncipe Charles em casamento real

Já com Cressida bonas, Harry ficou por quase dois anos, mas a relação acabou porque ela não lidava bem com a atenção do público. Sua mãe é Lady Mary-Gaye Curzon, uma figura popular na cena social londrina dos anos 1960.

Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary

Meghan Markle usa tiara da Rainha Mary no Casamento Real
Reprodução
Meghan Markle usa tiara da Rainha Mary no Casamento Real


Com um vestido ombro a ombro de seda, Meghan Markle usou uma tiara que pertenceu à Maria de Teck, avó da Rainha Elizabeth II. A peça foi customizada para a noiva usar no grande dia.

Leia também: Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary em Casamento Real

Emoção tomou conta

Mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar em capela
Reprodução/Twitter
Mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar em capela


Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, chegou de carro acompanhando a filha ao Casamento Real e chorou ao ver a atriz entrar na capela St. George, em Windsor, na Inglaterra, para seu casamento com príncipe Harry.

Meghan Markle entrou na capela acompanhada do sogro, o príncipe Charles. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Corner, e oficiada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Os votos foram ditos em público.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.