Tamanho do texto

Doria Ragland chegou de carro junto com a filha e se emocionou ao vê-la entrar na capela St. George, em Windsor, para o Casamento Real; veja mais

Doria Ragland , mãe de Meghan Markle, chegou de carro acompanhando a filha ao Casamento Real e chorou ao ver a atriz entrar na capela St. George, em Windsor, na Inglaterra, para seu casamento com príncipe Harry na manhã deste sábado (19).

Leia também: Do início ao fim, confira a programação completa do Casamento Real

Mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar em capela
Reprodução/Twitter
Mãe de Meghan Markle chora ao ver filha entrar em capela


Meghan Markle entrou na capela acompanhada do sogro, o príncipe Charles. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Corner, e oficiada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Os votos foram ditos em público.

Leia também:  Meghan Markle será conduzida ao altar pelo Príncipe Charles em casamento real

Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary

Meghan Markle usa tiara da Rainha Mary no Casamento Real
Reprodução
Meghan Markle usa tiara da Rainha Mary no Casamento Real


Com um vestido ombro a ombro de seda, Meghan Markle usou uma tiara que pertenceu à Maria de Teck, avó da Rainha Elizabeth II. A peça foi customizada para a noiva usar no grande dia.

Leia também: Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary em Casamento Real

Programação do Casamento Real

Por volta de 9h30 (5h30 em Brasília), os convidados começaram a chegar ao parque do Castelo de Windsor, que fica localizado na cidade homônima. Alguns sortudos, escolhidos entre cidadãos comuns, puderam acompanhar a entrada dos "VIPs" e dos noivos. A lista inclui 1,2 mil jovens, 200 membros de associações beneficentes, 100 estudantes de escolas locais, 610 empregados do castelo e 530 funcionários da Família Real.

Às 12h20, os membros da Família Real começaram a chegar, de carro e a pé. O Príncipe Harry e seu irmão e testemunha, William, chegaram ao local da cerimônia pelo lado oeste, a pé. Já Meghan Markle chegou à capela de automóvel, acompanhada da mãe, Doria Ragland.

Como seu pai, Thomas Markle, não foi ao casamento, a noiva foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles. Meghan Markle foi precedida por 10 pajens e daminhas de honra, incluindo George e Charlotte, filhos de William e Kate Middleton.

Às 13h, o Casamento Real finalmente começou. Meghan Markle atravessou a capela até o altar, onde estava o Príncipe Harry e o reverendo David Conner, que celebrou a missa. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, presidiu a troca de votos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.