undefined
Reprodução Instagram

Fernanda Lacerda, a eterna mendigata

Nesta segunda-feira (14), Fernanda Lacerda, a eterna mendigata do programa “Pânico”, causou em seu perfil oficial do Instagram, este que conta com quase três milhões de seguidores, após publicar uma foto para lá de sensual e ousada.

Leia também: Mendigata sobre vídeo íntimo vazado em 2016: “Continuo mandando nudes”

Na imagem,  Fernanda Lacerda , que ganha ainda mais destaque pela luz de cima para baixo, aparece completamente nua entre as cortinas, mostrando um ar meio misterioso, além de extremamente sexy , ao segurar o tecido para esconder a parte íntima. 

Leia também: Fernanda Lacerda revida provocações de Aline Mineiro: "panicat falando de mim?"

Não poderia ser diferente, o clique da gata foi sucesso na certa em sua rede social e  já rende mais de 135 mil curtidas, além de inúmeros comentários.  “Meu Deus que mulher linda”, escreveu um internauta. “Lindaaaa maravilhosa”, elogiou outro. “Parabéns por tanta beleza que você tem”, concluiu um terceiro.

Você viu?

Fernanda Lacerda ou Serginho?

Conhecida como a Mendigata, Fernanda Lacerda muda visual e fãs a comparam com Serginho Orgastic do
Montagem por reprodução
Conhecida como a Mendigata, Fernanda Lacerda muda visual e fãs a comparam com Serginho Orgastic do "BBB 10"

No final de fevereiro Fernanda deu aquela repaginada no visual e ficou com os cabelos mais escuros, aderindo também à moda da franja longa. No entanto, a mudança repercutiu na web pelos fãs que disseram que ela ficou a cara do Serginho Orgastic , participante do “BBB 10”.

Diante da transformação os internautas não perderam tempo e comentaram a foto da musa. “Achei que Serginho tinha colocado peitões... rs está linda”, disse um. “Ficou a cara do Serginho do BBB mana!”, disse outro. "Ficou um arraso", escreveu um fã. "Você está muito mais linda", comentou outro. "Por um momento achei que fosse o Serginho, juro!", comentou uma seguidora. "Irmã gêmea do Serginho", brincou mais uma.

Sucesso como mendigata

Bastou a modelo, que era figurante do “Pânico”, colocar dreads para receber notoriedade na atração e ganhar a própria personagem- a mendigata.

O visual despojado, por conta do cabelo, junto ao rosto delicado e um corpo muito bem definido, formou um conjunto de encher os olhos do público. Fernanda encarnou a personagem e se vestia como mendiga, embora muito ousada e sexy, abusava das maquiagens características e participava de quadro ao lado de moradores de rua.

Leia também: Irmãos? Fernanda Lacerda muda visual e fãs dizem estar a cara do ex-BBB Serginho

O excesso de beleza e carisma de Fernanda Lacerda não passou despercebido das revistas masculinas, logo, a mendigata passou a estampar algumas capas que se tornaram queridinhas entre os homens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!