O Dia das Mães está aí e ao contrário do que muita gente acredita, as candidatas do concurso Miss Bumbum recebem todo apoio e carinho de sua família para carregar o título de  popozão mais bonito do Brasil.

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Ellen Santana, concorrente ao título de Miss Bumbum, exibe apoio recebido pela mãe. Em foto divertida, ambas usam perucas e óculos
Divulgação
Ellen Santana, concorrente ao título de Miss Bumbum, exibe apoio recebido pela mãe. Em foto divertida, ambas usam perucas e óculos

Pensando nisso, as participantes resolveram aproveitar a comemoração da fatídica data para mostrar através de fotos divertidas como é a relação entre suas famílias e a participação delas no concurso Miss Bumbum.

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Você viu?

undefined
Divulgação
Suelen Nóbrega é representante da Paraíba. Na foto, Suelen mostra todo o apoio que recebe da mãe

Ellen Santana, representante de Rondônia, fez uma foto com sua mãe vestida de cupido atirando uma flecha em seu bumbum:"É para me dar sorte e vencer o concurso. Torcida de mãe não falha!", comentou a modelo.

Já Rafaela Oliveira, representante do Mato Grosso do Sul, e Lady Oliveira, representante da Bahia, são mães e aproveitaram a data para mostrar o apoio que recebem dos filhos. No ensaio, os descendentes usaram camisetas e acessórios estampados com a citação:"Minha mãe é miss bumbum" e "Vote em minha mãe para miss bumbum".

undefined
Divulgação
Juliana Oliveira ,representante de Goiá, é candidata ao Miss Bumbum deste ano. A modelo também é policial e recebe todo o apoio de sua família

Enquanto isso, as mães da Suelen Nóbrega, representante da Paraíba, e de Juliana Oliveira, representante de Goiás, posaram com camisetas com a foto oficial do concurso das filhas para demonstrar sua torcida.

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum
Por fim, as mães das candidatas Arry Mucin, Acre; Carol Lisboa, Alagoas; Luciane Schneider, Ceará; Cida Alves, Minas Gerais e Débora Porto, Paraná, escreveram palavras em cartazes para as concorrentes do Miss Bumbum :"Filha, estou torcendo por você, mas jamais esqueça que a beleza da mulher está na força do seu caráter e na generosidade do teu coração".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!