A revista Eros já está no ar e a modelo Gabi Bayerlein é a primeira musa a posar para a capa e o recheio da publicação, cheia de personalidade e sensualidade. Com o corpo sequinho e repleto de curvas, este também é o primeiro ensaio nu da loira.

A musa fitness Gabi Bayerlein estrela em seu primeiro ensaio nu para a estreia da Revista Eros no Brasil
Deco Ferracini
A musa fitness Gabi Bayerlein estrela em seu primeiro ensaio nu para a estreia da Revista Eros no Brasil

Leia também: Aos 44 anos, Letícia Spiller exibe curvas e mostra tatuagem sensual

“Estou muito feliz e satisfeita com cada clique. A revista vem ganhando força e já atingiu 50 mil acessos no site e fico muito contente com isso. Graças ao meu trabalho fora do país, a repercussão internacional tem sido incrível!”, afirmou Gabi Bayerlein .

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

“Vi que saíram matérias sobre a revista na Alemanha, Estônia, França, Estados Unidos, Dinamarca, Portugal, Romênia, Espanha, Chile e Suíça, então tenho só motivos para comemorar!”, completou a modelo.

Você viu?

Confira o ensaio:


+ sobre a Eros

A Eros é a mais nova publicação voltada para o segmento masculino do mercado que chega no próximo dia 23 de maio no Brasil, mas já é um sucesso online dentro e fora do território nacional.

A primeira edição da publicação, que traz Bayerlen como a musa da vez, já está disponível no site para a pré-venda. No website, será possível ter acesso aos ensaios completos dela e de outros nomes que virão estampar a publicação.

undefined
Deco Ferracini

Gabi Bayerlein na capa da Eros

Leia também: Pathy Dejesus se emociona ao lembrar da infância: “Nunca tive boneca negra”

Gabi Bayerlein

A musa fitness já foi um sucesso em 2018 antes mesmo do seu primeiro ensaio sem nenhuma roupa. No carnaval, a loira foi a Musa do Tucuruvi, desfilando com a escola de samba no Anhembi. As dietas e preparações para desfilar em fevereiro parecem ter se perpetuado meses depois, já que a loira mostra que está com a corda toda.

Solteiríssima há pouco mais de um mês, Gabi Bayerlein  já fez um ensaio sensual no litoral paulista que mostrou seu corpão tonificado e ainda comemorou a fase da sua vida atual. “Estou me sentindo muito bem e poderosa. Fiz questão de dispensar o retoque, quero mostrar a beleza da mulher de verdade”, comentou na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!