Graciele Lacerda publicou uma foto em seu Instagram , na tarde desta quarta-feira (10), mostrando o corpão sensual e bem definido. A jornalista que também é formada em Educação Física, aparece só de biquíni curtindo o dia de sol em Salvador , na Bahia.

Leia também: Provocando! Graciele Lacerda posa sensual de maiô na mansão de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda

Graciele Lacerda está curtindo os dias de sossegos na terra baiana com o amado, o cantor Zezé Di Camargo , que foi o autor da foto da morena e aparenta ser seu maior fã. “Que assim como o sol, nós possamos espalhar luz e energia por onde formos #salvador #diadesol #espalheamor #sejaluz by @zezedicamargo”, escreveu.

Leia também: Graciele Lacerda posta foto de biquíni de tirar o fôlego em rio

A morena que chama grande atenção na internet com seu corpo malhado recebeu centenas de elogios dos internautas. “Que sereia linda!”, “Que corpo lindo!”, “Uau... Deslumbrante como sempre. Poderosa!”, “Linda! Arrasou com esse corpão!” , foram alguns dos comentários.

Leia também: Climão! Família de Zezé di Camargo deixa Graciele Lacerda excluída em evento

Noivado

Juntos desde 2014, logo após o casamento de 32 anos com Zilu acabar, o casal divide uma mansão luxuosa na capital paulista.  Zezé fez o pedido de noivado para Graciele Lacerda no Dia dos Namorados do ano passado, com uma grande surpresa em um restaurante de São Paulo.  Graciele foi presenteada, para representar o noivado, com um solitário de ouro branco com 39 pontos de diamantes da grife Vivara , que custa apenas 5.400 reais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!