Na última quarta (20) o sertanejo Zezé di Camargo foi homenageado pela Polícia Militar de São Paulo e recebeu medalha de honra ao mérito em cerimônia. Prestigiado por toda sua família na ocasião, o clima não foi dos melhores: suas filhas Wanessa Camargo e Camila Camargo não posaram para fotos ao lado de sua namorada, a modelo Graciele Lacerda. 

Leia também: Relação de Zezé di Camargo e Luciano só piora e clima durante gravação é tenso

Filhas de Zezé di Camargo e família geram mal estar em evento por não saírem em fotos com  Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Filhas de Zezé di Camargo e família geram mal estar em evento por não saírem em fotos com Graciele Lacerda


Problemas familiares

O registro feito nas redes sociais das filhas de Zezé di Camargo e de Graciele deixaram clara a divisão entre a família - que desde sempre não se entende muito bem. Na foto postada por Wanessa Camargo ela aparece ao lado dos irmãos, Camila e Igor Camargo com o pai e escreveu "eu não poderia deixar de estar ao seu lado neste momento tão importante, meu pai". Graciele Lacerda , que também fora prestigiar o sertanejo no evento da Polícia Militar realizado no Palácio dos Bandeirantes, publicou foto apenas do casal em seu Instagram. 

Leia também: Graciele Lacerda comete gafe e mostra print de tela com aplicativo picante

Leia também: Para Zezé Di Camargo, "Brasil nunca chegou a ser uma ditadura"

A situação entre a família  do cantor e sua nova namorada nunca foi um exemplo de união. As duas filhas de Zezé não mantém contato com Graciele e ele já chegou a afirmar que Wanessa agrediu a modelo anos atrás em post feito em rede social. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!