A eterna paquita Letícia Spiller está a todo vapor. Recentemente, ela lançou um livro de poesia e já anunciou que tem outro a caminho. Na internet, ela divulgou um ensaio para lá de sensual e exibiu uma tatuagem num local curioso.

Leia também: Letícia Spiller posta  foto nua em homenagem à mulher; famosas repercutem data

Letícia Spiller posa sensual
Divulgação DayDream fotografia
Letícia Spiller posa sensual

Mãe de Pedro e Stella, Letícia Spiller é muito elogiada por sua boa forma. Em seu site oficial ela explicou a origem das fotos sensuais divulgadas nesta tarde:”Esse ensaio foi feito em Orlando, numa tarde, quando estive com minha amiga e fotógrafa Tathiana Novaes. Aconchegante!”, finalizou a atriz e modelo .

Leia também: Letícia Spiller compartilha foto de topless exibindo tatuagem

undefined
Divulgação DayDream fotografia
Letícia Spiller posa sensual

No auge de seus 44 anos, a atriz e modelo realmente está envelhecendo com graça. Foto a foto é possível ver a beleza de Letícia. Dentre muitas do ensaio, a imagem que mais chamou atenção dos admiradores foi uma em que Spiller está de costas e exibe uma tatuagem de uma ave perto do bumbum.

Os fãs não ficaram para trás e comentaram as fotos do ensaio no Instagram da artista:”Acabei de entrar no site e achei muito bacana os ensaios.. Fotos que despertam a imaginação de qualquer homem.. Tu e maravilhosa Letícia”, elogiou um seguidor.

Você viu?

“Muita beleza numa mulher só, Deus foi generoso com você, Letícia. Pode postar fotos todos os dias que a gente não vai ligar”, analisou com humor outro usuário. “Mostra um pouco mais!” sugeriu um terceiro.

Em pouco tempo de seu upload, a foto de Letícia Spiller já conquistou inúmeros likes e um número relevante de comentários.

Histórico de Letícia Spiller

undefined
Divulgação DayDream fotografia

Letícia Spiller posa sensual

Apesar de toda a repercussão neste novo ensaio sensual da eterna paquita, não é de hoje que Letícia usa um de seus maiores atributos, a beleza, para ostentar sensualidade na internet.

Ela já postou fotos fazendo ioga, de biquíni e totalmente nua. Apesar de abusar das fotos quentes, as fotos da atriz e modelo tem sempre um olhar mais leve e mais sensual do que vulgar.

Letícia Spiller posa sensual
Divulgação DayDream fotografia
Letícia Spiller posa sensual

Leia também: Letícia Spiller faz yoga de biquíni e mostra corpo invejável

Atualmente, longe das telas,  Letícia Spiller namora o músico uruguaio Pablo Azevedo. Eles se aproximaram durante a peça de teatro “Doroteia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!