Tamanho do texto

Atriz de “O Outro lado do Paraíso” aproveitou o feriado na piscina e brincou sobre clique: “a gente só ama quando o amigo chega com uma câmera”

Erika Januza está curtindo uma folga das gravações de “ O Outro lado do Paraíso ”. A atriz, que está no horário nobre como a promotora Raquel, aproveitou a terça-feira (01) de feriado na beira da piscina.

Leia também: Esbanjando sensualidade, Erika Januza posa com pouca roupa e decote generoso

Erika Januza sensualiza em foto de biquíni. Atriz curte folga das gravações de
Reprodução/Instagram
Erika Januza sensualiza em foto de biquíni. Atriz curte folga das gravações de "O Outro Lado do paraíso"

Com um biquíni vermelho que deixou bem pouco para a imaginação, Erika Januza comemorou a folga por conta do feriado do Dia do Trabalho: “hoje é em casa mesmo, porque amanhã GRAÇAS A DEUS é dia de trabalho”, comentou a atriz.

Leia também: Com redenção de Nádia, “O Outro Lado do Paraíso” promete muitas emoções

Sensualizando no clique, ela ainda brincou sobre a pose para a foto: “a gente só ama quando o amigo chega com uma câmera”. Seus seguidores, claro, a encheram de elogios: “essa foi esculpida” comentou um. “Que mulher maravilhosa é essa?”, acrescentou outro. Confira o clique:

O Outro lado do Paraíso

Há duas semanas de seu fim, “O Outro lado do Paraíso” rendeu muitas histórias para a personagem da atriz, uma das poucas bem desenvolvidas na trama. Como a promotora Raquel, Erika Januza mostrou superação para se dedicar a carreira, enfrentou racismo da própria família de seu amado, chegou a ficar paraplégica e ainda apoiou a melhor amiga em sua luta por justiça.

Leia também: Erika Januza sensualiza de maiô de crochê em foto publicada no Instagram

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.