Juliana Paes está curtindo esse feriado prolongado. A atriz aproveitou o fim de semana de sol para tomar sol em um hotel no Rio de Janeiro (RJ), e aproveitou para compartilhar os cliques com seus seguidores.

Leia também: Bumbum de Juliana Paes chama atenção em foro da atriz na praia

De folga da TV, Juliana Paes aproveita dia de sol e compartilha momento com seguidores
Reprodução/TV Globo
De folga da TV, Juliana Paes aproveita dia de sol e compartilha momento com seguidores

A atriz, de folga das telinhas desde o fim de “ A Força do Querer ”, publicou no Instagram uma imagem em que aparece de biquíni branco segurando um drink e cobrindo o rosto com um imenso chapéu.  Os fãs de Juliana Paes a encheram de elogios: “beleza escultural”, comentou um enquanto outro brincou: “é deusa que fala?”.

Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização

Que astral!!!!!! #goodvibesonly @lshhotel

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Teve também quem relembrasse seu último papel marcante na TV; “saudades da Bibi”, declarou um seguidor. Mas, pelo menos por enquanto, a mãe de Antônio e Pedro ainda não tem planos para voltar a TV.

Juliana Paes no cinema

Mas, enquanto ela não retorna às novelas, logo Juliana Paes poderá ser vista nos cinemas. Ela concluiu as gravações de “Arigó”, longa sobre José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello), um homem simples que morava junto com a sua esposa Arlete (Juliana Paes) em Minas Gerais. Durante a década de 50, uma época em que a religião espírita não era tão conhecida no país, Arigó, que era médium, incorpora um médico que atuou na Segunda Guerra Mundial e realiza cirurgias e curas espirituais.

Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!