A multifacetada artista Christina Milian, de  36 anos, postou há alguns dias uma foto de biquíni ostentando bronzeado e curvas para lá de sensuais em seu Instagram . No entanto, há algum tempo, ela vem sendo surpreendida por comentários indelicados dizendo que seu corpo era mais bonito quando era “mais gordo”.

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Christina Milian é criticada por magreza e rebate fãs
Reprodução Instagram
Christina Milian é criticada por magreza e rebate fãs

Na foto publicada em sua conta do Instagram, admiradores de Christina Milian ainda alegaram:"Por favor, coma um hambúrguer ou dois ou três #GordoÉMelhor”, escreveu um usuário.“mais pele, mais corpo, mais gordo, por favor”, analisou outro. “Agora está feia”, finalizou um terceiro.

Leia também: Jornalismo, engenharia, direito e mais: as graduações dos famosos

Irritada, a cantora, dançarina e atriz retrucou os comentários alegando que está sentindo-se melhor com sua forma física atual:“Se estivesse mais gorda, estaria fora de forma”.

Você viu?

O amor de Christina Milian pelos exercícios

undefined
Reprodução Instagram

Christina Milian é sexy

Mãe de uma menina de oito anos, Christina adora exercícios. Em entrevista ao portal Essence em 2016, ela comentou:“Às vezes, fico totalmente focada e chego a me exercitar duas ou até mais vezes por dia - pelo menos três vezes por semana, porque sou muito animada e realmente interessada”.

“Há outras ocasiões em que minha agenda fica realmente louca e eu tenho que descobrir como encaixar (os exercícios). E às vezes eu sou apenas preguiçosa - e não há problema em ser preguiçoso. Isso é equilíbrio para mim ”, disse ela ao veículo.

“Para mim, se eu não estiver na forma certa, não estou bem. Então, eu fico sem energia para fazer as coisas que gosto de fazer, o que fica um pouco deprimente ”, disse ela.

Christina Milian adora exercícios
Reprodução Instagram
Christina Milian adora exercícios

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

Em continuidade, Christina Milian alegou:“Exercitar-se ao ar livre é uma ótima terapia. Quando eu malho eu oro. Naquele momento, eu sou grata por minha saúde e porque todas essas coisas vão manter meu corpo vivo por mais tempo”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!