Nesta segunda (23) a realeza inglesa ganhou mais um membro. O terceiro filho do Príncipe William e de Kate Middleton
será o 5º na linha de sucessão e apesar de mãe e filho passarem bem, apenas poucas horas após o anúncio do nascimento, os súditos já estão apostando para saber qual será o nome do novo bebê real.
Leia também: Kate Middleton e príncipe William apresentam a filha para o mundo
Tradicionalmente, a aposta do bebê real envolve nomes que homenageiam os antecessores dos atuais membros da monarquia. Os dois outros filhos do Príncipe William e de Kate Middleton , por exemplo, George e Charlotte, receberam nomes de ex-chefes do trono.
Leia também: Família real divulga imagens da Princesa Charlotte em primeiro dia de aula
Segundo o portal TMZ , uma grande empresa de apostas do Reino Unido, a Ladbrokes, acredita que o nome favorito para novo bebê seja Arthur .
Entre os nomes de destaque, do mais votado para o menos favorito, estão: Arthur, James, Albert, Philip, Thomas, Alexander e Henry. O nome Alice também era cogitado antes da divulgação do sexo.
Os detalhes do bebê real
A duquesa de Cambridge foi hospitalizada, em Londres, em trabalho de parto nesta manhã, levando a imprensa e admiradores para a porta do hospital St. Mary, em Paddington. O anúncio do nascimento foi feito pelo Palácio de Kensington no Twitter.
O casal real deve posou para fotos com o novo filho no colo quando saíram do hospital para irem ao Palácio Kensington, sua residência oficial em Londres. Quando o filho mais velho nasceu, eles deixaram o hospital no dia seguinte. Já no nascimento de Charlotte saíram no mesmo dia.
No decorrer do dia, o príncipe William saiu do hospital e acenou para as pessoas que aguardavam, mas não fez nenhum comentário sobre o filho, apenas disse que voltaria logo e retornou em seguida com George e Charlotte, que chegaram para conhecer o novo irmão.
Quando sai o resultado da aposta?
Leia também: Divorciada e formada em comunicação: conheça Meghan Markle, a noiva de Harry
Nunca houve um protocolo a ser seguido, mas geralmente, os nobres não compartilham o nome do bebê real no dia do seu nascimento. Tanto para George quanto para Charlotte, o príncipe William e Kate Middleton optaram por revelar os nomes deles dois dias após seus nascimentos e, claro, informaram tudo a rainha Elizabeth II antes.