O DJ sueco Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20) em Muscat, Omã. Com 28 anos de idade, o músico Tim Berling era conhecido por hits como Wake Me Up e Waiting For Love . Sua morte foi confirmada pelos seus assessores, mas causas ainda não foram divulgadas.

DJ Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20)
Reprodução
DJ Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20)

Leia também: Vencedor de dois Oscars, cineasta Milos Forman morre aos 86 anos

Segundo nota publicada na imprensa internacional, a assessoria de Avicii afirma que o músico foi encontrado morto durante a tarde no horário local. “A família está devastada e nós pedimos para todos que, por favor, respeitem a necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada”, afirmou.

Leia também: Pronta pra outra! Jojo Todynho agita a web com clipe de nova música

Você viu?

O hiato de Avicii

Avicii deixou os palcos em 2016
Reprodução
Avicii deixou os palcos em 2016

Em 2014, Tim Berling, conhecido como DJ Avicii cancelou as suas apresentações, incluindo os grandes festivais, como o TomorrowWorld e o Ultra Music Festival. Na época, o músico passava por problemas com o apêndice e a vesícula biliar e teria que recuperar de complicações causadas pelas cirurgias.

A sua aposentadoria dos palcos veio em março de 2016. De acordo com o músico, a pausa seria para cuidar de um problema de saúde. Entretanto, o retorno ao universo da música foi anunciado no ano passado com o intuito de lançar “o melhor álbum de sua carreira”.

Leia também: "Conversa com Bial" celebra 30 anos de Evidências nesta sexta (20)

“Ano passado eu deixei de performar ao vivo e muitos de vocês pensaram que era isso. Mas o fim do ao vivo nunca significou o fim do Avicii ou da minha música. Em vez disso, voltei ao lugar onde tudo fazia sentido – o estúdio. A próxima etapa será sobre o meu amor por fazer música e para vocês. É o começo de algo novo”, escreveu em seu website na ocasião.

Avicii ainda havia lançado o EP “AVĨCI (01)” no final do ano passado que chegou a ser indicado como Melhor Álbum de Dance/Eletrônico no Billboard Music Awards, que deve acontecer no dia 20 de maio nos Estados Unidos trazendo outros grandes nomes da música contemporânea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!