Não é novidade para ninguém que o mundo da fama impõe certo padrão de beleza a ser seguido. Por conta desse paradigma as celebridades não querem “fazer feio” e, então, se submetem a alguns procedimentos estéticos para melhorarem a aparência. Por isso existem muitas famosas que usam botox, sendo este um dos procedimentos estéticos mais escolhidos entre as estrelas.

Leia também: O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

Muitas negam o uso da toxina, mas mesmo assim é possível perceber nitidamente a mudança, afinal muitas celebridades exageram na dose e causam espanto ao público com tamanha transformação repentina. Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista com as celebridades que adoram fazer alguns retoques no rosto com objetivo de ficar longe das rugas, são elas as famosas que usam botox ; confira.

Leia também: Mudança! Veja as famosas que mudaram radicalmente o visual

Gretchen inicia a lista das celebridades

Antes e depois de Gretchen aplicar botox
Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Gretchen aplicar botox

A lista dessas famosas não poderia começar com outra pessoa menos do que Gretchen, que sem dúvida é uma das campeãs do botox .  A eterna rainha do bumbum é declaradamente viciada em plástica e já recorreu às intervenções para disfarçar a idade, o que transformou completamente o rosto delicado que apresentava nos anos 80.

A ex-chacrete mexeu em muitas partes do rosto e se submeteu ao uso da toxina botulínica para disfarçar as linhas de expressões dos seus 58 anos, ressaltar as maçãs do rosto e preencher os lábios. No entanto, a quantidade de procedimentos junto aos resultados, ainda muito artificiais, são bastante criticados. Mas ela não se importa com as opiniões e continua fazendo o que acha necessário para aprimorar a beleza.

Scheila Carvalho

Antes e depois de Scheila Carvalho aplicar botox
Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Scheila Carvalho aplicar botox

O bocão e as maçãs do rosto bem definidas são uma das características marcantes de Scheila Carvalho. Entretanto, manter o rosto jovial e livre de rugas aos 44 anos não é tão simples, por isso a ex-dançarina do grupo É O Tchan, recorre ao uso do botox. Sem neuras, ela não tem medo de falar sobre a vaidade e já assumiu diversas vezes as aplicações no rosto.

Angélica

Antes e depois de Angélica aplicar botox
Divulgação/ Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Angélica aplicar botox

Aos 44 anos, Angélica também é umas das celebridades adeptas as aplicações. No final de 2014 a apresentadora e esposa de Luciano Hulk não sentiu vergonha em assumir para o colunista Leo Dias que faz suas intervenções, principalmente na região da testa, para manter o rosto sempre jovem.

Ana Maria Braga

Antes e depois de Ana Maria Braga aplicar botox
Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Ana Maria Braga aplicar botox

Há quem acredite que o tempo não passa para Ana Maria Braga, afinal, com 69 anos ela parece estar sempre jovem. No entanto, mesmo sem afirmar, é nítido que a apresentadora fez algumas intervenções com a toxina botulínica, o que ocasionou em algumas áreas imóveis no rosto. Além do botox , ela também recorreu a outros procedimentos estéticos, além de algumas plásticas.

Antonia Fontenelle

Antes e depois de Antonia Fontenelle aplicar botox
Reprodução/ YouTube/ Instagram
Antes e depois de Antonia Fontenelle aplicar botox

Antonia Fontenelle também é adepta ao procedimento e não esconde de ninguém.  Em meados de 2014, na época com 40 anos, a atriz usou seu canal do YouTube para mostrar sua primeira aplicação na região da testa e aproveitou para esclarecer algumas dúvidas com o profissional.

Você viu?

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Claudia Raia

Antes e depois de Claudia Raia aplicar botox
Reprodução/ Globo/ Instagram
Antes e depois de Claudia Raia aplicar botox

A rainha da beleza também tem seus truques, entre eles o botox. Aos 51 anos, a atriz Claudia Raia exibe a boa aparência com uma pele livre de expressões, o que gera muitos elogios. Porém, manter a aparência em dia com tal idade requer alguns cuidados especiais, segundo ela “manter a manutenção”.

Durante uma entrevista no YouTube para o canal de Maicon Santini, no final de 2017, ela não temeu em contar que é livre de cirurgias plásticas, mas não dispensa as aplicações da toxina botulínica para manter a jovialidade.

Cameron Diaz

Antes e depois de Cameron Diaz aplicar botox
Divulgação
Antes e depois de Cameron Diaz aplicar botox

A beleza de Cameron Diaz sempre foi uma das mais cobiçadas de Hollywood . Mas aos 45 anos, a loira que marcou presença em obras como “O casamento de meu melhor amigo” e “Quem vai ficar com Mary?”, também entra para a lista das famosas que fazem o uso do botox.

No começo de 2014, durante uma entrevista para o “ET” a loira confessou que não gostou do resultado das aplicações. “Isso mudou meu rosto de uma maneira tão estranha que eu fiquei tipo ‘Não, eu não quero ser assim’, prefiro ver meu rosto envelhecido do que um rosto que não me pertence”, contou. No entanto, mesmo mostrando insatisfação, ainda há rumores de novas aplicações.

Meg Ryan

Antes e depois de Meg Ryan aplicar botox
Divulgação/ Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Meg Ryan aplicar botox

Além do talento nas telonas em produções como “Cidade dos Anjos” e “Mulheres: O Sexo Forte”, a atriz Meg Ryan, de 56 anos, era também grande sinônimo de beleza, mas o fato mudou quando ela apareceu totalmente transformada na premiação do Tony Awards em junho de 2016.

Mesmo não tendo revelado os procedimentos, é nítido o uso da substância em seu rosto. Em entrevista para o site “Hollywood Life” o cirurgião plástico Mark Youssef afirmou: “Há definitivamente volume em seus lábios também, e botox na testa. Ela tem muito botox na testa e, como resultado, os olhos parecem menores porque caem a posição da sobrancelha”.

Leia também: Elas cresceram! Cinco atrizes mirins que viraram mulherões

Lindsay Lohan

Antes e depois de Lindsay Lohan aplicar botox
Divulgação/ Reprodução/ TK/ Splash News
Antes e depois de Lindsay Lohan aplicar botox

Famosa por estrelar em longas de sucesso como “Operação Cupido” e “Herbie: Meu Fusca Turbinado”, Lindsay Lohan foi alvo de muitas publicações em sites internacionais após aparecer com o roto completamente diferente no amfAR New York Gala no começo de 2013, na época com 26 anos. Desde então a atriz é dita como uma das adeptas ao uso da toxina, revelando um rosto muito apertado e inchado, além de artificial.

Nicole Kidman completa a lista das famosas que usam botox

Antes e depois de Nicole Kidman aplicar botox
Divulgação
Antes e depois de Nicole Kidman aplicar botox

Mesmo sem assumir as intervenções, tudo indica que a estrela de Hollywood também abusou do uso da toxina para manter a pele jovem e livre de expressões. Aos 50 anos, Nicole Kidman não poderia faltar na lista das famosas que usam botox , afinal, ela sempre aparece com alguma modificação nítida, e cada vez parece estar com o rosto mais esticado e artificial, o que indica o uso da substância e gera muitas críticas à estrela de “Big Little Lies”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!