Tamanho do texto

Artista tenta emplacar música de funk, mas enfrenta dificuldade de atravessar fã base religiosa que conquistou nos anos em que cantou gospel

Após abandonar o gospel para retornar ao funk , Perlla vem sendo um grande alvo de críticas entre os religiosos. Nesta quarta (11) a cantora colocou mais lenha na fogueira ao atacar os fiéis usando um polêmico vídeo, no qual um pastor dá um sermão sobre os evangélicos que julgam o próximo. Em sinal positivo, a cantora legendou:”Esse tem meu respeito”.

Leia também: De volta, Perlla abusa de sensualidade para novo clipe

Confortável no funk, Perlla volta a atacar evangélicos nas redes sociais
Reprodução Facebook
Confortável no funk, Perlla volta a atacar evangélicos nas redes sociais

No vídeo compartilhado por Perlla , o pastor começa pedindo perdão em nome dos evangélicos às pessoas que são julgadas por eles: "A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros".

Leia também: Consagrada como rainha do dancehall, Lei Di Dai prepara disco internacional

O post da cantora veio à calhar, já que a mesma vem se queixando de que os religiosos não aceitaram bem o seu retorno ao funk. Há algum tempo, Perlla até fez uma postagem contra a comunidade evangélica:“Tem momentos que me arrependo por deixar o gospel, mas essa crentada é um saco”, escreveu na publicação que foi excluída, mas que antes foi capturada.

Perlla Ataca no Youtube

Perlla saiu do gospel para retornar ao funk
Reprodução Facebook
Perlla saiu do gospel para retornar ao funk

Num vídeo publicado em seu canal no Youtube, a cantora já havia atacado os religiosos que a criticaram por retomar a carreira no funk:”A maioria das pessoas que mais criticaram são recalcadas. Infelizmente existem crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia ”, falou durante a publicação na rede social de vídeos.

O Momento Atual

Para quem não se lembra, Perlla dominou as paradas de sucesso com o hit Tremendo Vacilão , nos anos 2000. Em 2013, ela mudou o rumo de sua carreira e passou a cantar gospel. Após um hiato de quatro anos (2014 a 2018) ela retornou ao ramo musical como funkeira.

Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe
Perlla
Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe

Leia também: "Essa crentada é um saco", desabafa Perlla sobre patrulha dos evangélicos

Com ritmo agitado e letra chiclete, a música nova de Perlla , No Meu Comando , tem tudo para dar certo. A canção só precisa atravessar uma barreira: a forte fã base religiosa que a cantora adquiriu em seus anos cantando gospel. Afinal, o que será da funkeira na cena musical?