Nesta terça (10), o cantor Justin Bieber tornou-se protagonista de mais uma polêmica. Tudo começou na saída de um jogo de futebol na cidade de Playa Vista, na Califónia. Um admirador tentou tirar uma foto com o canadense, que reagiu atirando o celular do anônimo no chão.

Leia também: No flagra! Justin Bieber é visto com loira misteriosa em show

Justin Bieber é um grande cantor canadense que faz sucesso no Brasil e no mundo
Divulgação
Justin Bieber é um grande cantor canadense que faz sucesso no Brasil e no mundo

Uma testemunha gravou o momento e o vídeo, como de praxe, viralizou na internet. Nas imagens, o homem se aproxima de Justin Bieber enquanto o músico caminha para o seu carro. Ele estende o braço segurando o celular para tirar uma selfie com o cantor, que empurra o aparelho para longe. O fã, então, perde o equilíbrio e deixa o celular cair no chão.

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Aparentemente, o celular não sofreu nenhum dano, pois o admirador o recolhe do chão e ainda tenta fazer fotos a distância de Justin Bieber. Não deixe de conferir o vídeo: 

Você viu?



Justin Bieber, rei das Polêmicas

undefined
Divulgação
China proíbe os shows de Justin Bieber

Leia também: Justin Bieber cobre braço direito com tatuagem e choca fãs; veja

Esta não é a primeira vez que o astro protagoniza momentos polêmicos. Há algum tempo, no Brasil, Justin Bieber foi flagrado pixando muros do Rio de Janeiro. Mais recentemente, o músico canadense atropelou um paparazzo ao tentar sair da igreja, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Até o momento, Bieber não se posicionou sobre o assunto.

Repercussão de Bieber nas Redes

Apesar de não ter dado opinião sobre a situação na saída do jogo de futebol, o vídeo protagonizado por Bieber vem repercutindo na rede, de maneira negativa, é claro. Um admirador chegou a se posicionar no Twitter: "Felizmente fã do talento, não da pessoa". 

História

Leia também: Justin Bieber cobre braço direito com tatuagem e choca fãs; veja
Descoberto pelo agente musical Scooter Braun e pelo rapper Usher, Justin Bieber começou sua carreira no Youtube. Com pouco tempo ele lançou o single Baby que o colocou no topo das paradas musicais, daí em diante seria só sucesso. Recentemente, ele cancelou a sua turnê mundial, Purpose Tour, para tirar um ano sabático. Os fãs aguardam ansiosamente um retorno do astro aos palcos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!