Nati Casassola adora um clique sensual. A ex- BBB está sempre compartilhando cliques quentes em seu Instagram, e na noite de sexta-feira (06) não foi diferente. A modelo divulgou uma nova imagem totalmente nua .

Leia também: Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Nati Casassola arranca suspiro de fãs em clique totalmente nua na praia
Reprodução/Instagram
Nati Casassola arranca suspiro de fãs em clique totalmente nua na praia

Dessa vez, Nati Casassola posou na praia como veio ao mundo. Para alegrar a imagem, ela ainda segura vários balões coloridos.

Leia também: Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web

Nati Casassola no Instagram

A gaúcha faz sucesso no Instagram com seus cliques. A foto mais recente já tem mais de 6 mil curtidas em menos de 24 horas. Com mais de 200 mil seguidores, Nati vive recebendo elogios por suas curvas e na publicação mais recente não foi diferente. “Maravilhosa”, elogiou um seguidor enquanto outro acrescentou: “que mulher mais linda!”. Confira outro clique sensual da gata na rede social:

BBB

Nati Casassola originalmente participou do BBB 8 e acabou conquistando o público, chegando a etapa final e ficando na terceira colocação. Ela voltou ao reality em 2013, onde ficou próxima de Fani Pacheco, com quem protagonizou cenas quentes depois do programa. Mais uma vez, ela ficou entre os finalistas, e terminou a edição em quarto lugar.

Leia também: Natalia Casassola relembra momentos quentes com Fani Pacheco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!