O vocalista da banda Pixote deu um susto nos fãs e nos colegas do grupo na madrugada da última terça-feira (03) depois de passar mal em casa. Dodô acabou tendo que ser internado às pressas para uma cirurgia de emergência. Apesar do choque, o cantor veio nas redes sociais na noite desta quinta-feira (06) para amenizar o nervosismo do público.

Vocalista do grupo Pixote manda recado para os fãs
Reprodução
Vocalista do grupo Pixote manda recado para os fãs

Leia também: Desmaio de Datena resulta em duas costelas quebradas: "Estou com muita dor"

“E aí, galera. Aqui é o Dodô dando susto em vocês. Mas tô aqui para falar que está tudo tranquilo, tranquilizar vocês aí. Fiz uma cirurgia às pressas aqui por causa da ulcera, mas tá tudo tranquilo”, comentou o vocalista do Pixote em vídeo. “Queria agradecer toda a demonstração de carinho, de orações, e a gente vai deixando vocês informados aí. Em dois ou três dias estou voltando para casa, mas não ainda para os palcos”, completou o músico, que se encontra em recuperação no Hospital São Luiz em São Paulo em estado estável.  

Leia também: Lindos e estilosos! Confira os filhos mais fashion dos famosos

 A banda tinha shows marcados neste final de semana na Grande São Paulo e no interior do estado e tiveram que cancelar por conta do estado de saúde do integrante. Entretanto, de acordo com nota publicada na página da banda, os shows serão remarcados conforme a agenda do grupo.  

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Dodô recebe apoio dos fãs

Dodô recebe apoio dos fãs nas redes sociais
Reprodução
Dodô recebe apoio dos fãs nas redes sociais

A publicação recebeu mais de 350 mil likes na rede social do Pixote . Os fãs teceram uma série de comentários ao cantor estimando suas melhoras. “Melhoras aí meu rei que Deus te abençoe muito”, escreveu um fã. “Dodô não ouse nos assustar mais assim não ouviu? Volta logo!”, brincou uma outra seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!