Em entrevista a GQ ,  o ator Cauã Reymond, 37 anos, sente-se realizado na sua vida profissional, porém, na sua vida pessoal,  o ator diz estar em momento de reflexão e questionamento. Dentre os tópicos, estão sua relação e equilíbrio com as redes sociais e sustentabilidade. O ator também falou sobre os seus próximos trabalhos na TV. 

Leia também: Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV

Cauã Reymond fala sobre sua vida profissional, busca vida de propósito mais equilibrada e sua relação com o meio ambiente
iG Arte/Fotos: Glesson Paulino
Cauã Reymond fala sobre sua vida profissional, busca vida de propósito mais equilibrada e sua relação com o meio ambiente


Cauã Reymond e sustentabilidade 

Além de cuidar do corpo e da mente, Cauã Reymond está, aos poucos, buscando uma conexão maior com o meio ambiente e dando voz a causas em que realmente acredita: "Quero usar as redes sociais para falar de outros assuntos que me interessam. A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso, e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza, deixa uma tranquilidade no olhar”, disse o ator. 

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto

Sobre o ensaio para a revista GQ , Cauã refletiu sobre a importância de estar em paz consigo mesmo: “Esses dias no Legado das Águas (reserva ambiental em São Paulo onde o ensaio de capa da GQ foi realizado) me fizeram pensar muito nesse universo preservado, no profissionalismo e na paixão de todos os envolvidos. É possível viver sem essa ansiedade de responder o WhatsApp a cada minuto. Isso me toca. A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso, e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza deixa uma tranquilidade no olhar", contou. 

Você viu?

Vida equilíbrada

Sobre a ansiedade do dia a dia, o ator encontrou na respiração, o poder de diminuir as aflições: “Como administro muitas coisas ao mesmo tempo, minha cabeça não para, mas falei para mim mesmo que não iria tomar remédio. Procurei o Orlando e me tratei assim. Tem respiração pra tudo; se estou ansioso à noite, tento fazer três, quatro exercícios pra relaxar e dormir. A forma como você respira tem tudo a ver com o funcionamento do seu cérebro", revela Cauã. 

Conquistas profissionais e vida pessoal

undefined
Glesson Paulino

"Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente", conta Cauã Reymond em entrevista a GQ

Cauã Reymond sente-se realizado com suas conquistas profissionais, está na fase final de filmagem da série Ilha de Ferro, no segundo semestre do ano encarna Dom Pedro no longa homônimo da diretora Laís Bodanski e também já está confirmado na próxima novela das 21h da Rede Globo , que irá ao ar ano que vem. Mesmo com todo o sucesso que já conquistou e conquista,  o ator diz estar em um momento de reflexão e questionamento. “Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década”, conta. 

Leia também: Como assim? Cauã Reymond conta ter sido eleito o mais feio durante o colégio

Cauã Reymond também revelou seu relacionamento com sua ex-esposa e seus objetivos na vida sentimental: “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, conta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!