Depois de uma temporada de trabalhos intensos como a personagem K2 em “ Malhação – Viva a Diferença”, Carol Macedo agora aproveita as férias depois do programa no Chile. Na manhã desta segunda-feira (02), a atriz compartilhou uma fotografia nas Lagunas escondidas de Baltinache, no Atacama, região desértica do Chile. “No Sol do Deserto”, escreveu a morena em legenda da fotografia.

Carol Macedo compartilhou fotografia exibindo barriga chapada durante viagem no Chile
Reprodução
Carol Macedo compartilhou fotografia exibindo barriga chapada durante viagem no Chile

Leia também: De biquíni cavado, Sabrina Sato posa com sobrinha em piscina

A imagem alcançou mais de 3 mil likes em uma hora e nos comentários todos os seguidores exaltavam a beleza de Carol Macedo . “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Do nada esse tiro, quer me matar garota? Tá maravilhosa”, brincou outra usuária. “Arrasa D+”, opinou outro seguidor. Apesar de brilhar sozinha nas fotografias, a morena está muito bem acompanhada nesta viagem: seu namorado, Rafael Eboli, está acompanhando a atriz nas andanças pelo país.

Carol Macedo bomba

Carol Macedo no Chile
Reprodução
Carol Macedo no Chile

Esta não é a primeira vez que Carol Macedo bomba na internet mostrando o seu corpão chapado. Ainda durante esta viagem a atriz compartilhou uma imagem de biquíni mostrando toda a sua boa forma e barriga chapadíssima. após sair de um bom banho nas águas do deserto do Atacama.

A fotografia conquistou mais de 21 mil likes e diversos comentários elogiando a beleza da musa. “Relax depois de ‘boiar’ nas águas mega salgadas da Laguna Cejar💙 - Deserto do Atacama “, escreveu na legenda da imagem no início da semana passada, quando a fotografia foi compartilhada com os seus seguidores.

Você viu?

Leia também: Carolina Dieckmann mostra barriga chapada no domingo de Páscoa


Projeto verão de Carol Macedo bem sucedido

Carol Macedo recebendo 2018
Reprodução/Instagram
Carol Macedo recebendo 2018

O corpão bonito da atriz já não é de agora. A morena parece estar preservando a boa forma conquistada há meses.

Leia também: Uau! De maiô engana mamãe, Isis Valverde curte praia do México

Na virada do ano, Carol Macedo compartilhou uma fotografia de biquíni no mar celebrando a entrada do ano novo mostrando o corpo tonificado. A imagem alcançou 67 mil likes na época e, novamente, arrancou diversos elogios dos seus seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!