Luciana Gimenez curtiu o feriadão desta Sexta-Feira Santa (30) colocando o bronze em dia. A apresentadora do "SuperPop", que está descansando ao lado do filho, Lucas Jagger, compartilhou em seu Instagram oficial uma foto em que aparece usando um biquíni estampado com estrelas. Ainda na imagem é possível ver a boa forma da modelo.

Leia também: Clara Aguilar relembra tempos de stripper: "Sempre gostei de tirar a roupa"

Luciana Gimenez curte feriadão colocando o bronzeado em dia
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez curte feriadão colocando o bronzeado em dia


"Sunny" legendou Luciana Gimenez , que foi muito elogiada pela foto. "Tudo natural! Perfeito", "Ela é trincada ela", "Maravilhosa, tudo de boa" e "Parabéns Luciana", foram alguns comentários.

Leia também: Nove celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Separação?

Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede TV!,  Marcelo de Carvalho
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho


No auge de seus 48 anos, Luciana tem enfrentados rumores de que o casamento com o empresário Marcelo de Carvalho teria chegado ao fim. Em meio aos comentários, a apresentadora utilizou o Instagram para brincar com os internautas e fugir do assunto do momento: o divórcio com o vice-presidente da Rede TV!.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho

"A galera está falando bastante de mim esses dias, né? Sabe por que estão falando? Por que eu estou loira! Pintei o cabelo de loiro, eu adorei", comentou com ironia Luciana na rede social.

Alguns fãs acharam que ela estava bêbada. Em contrapartida ela respondeu:"O povo fala que eu bebo, e eu não bebo. Aliás, eu nunca bebo. Não sei se isso é bom ou ruim", completou a apresentadora do "Luciana By Night".

Em seguida, Luciana explicou aos fãs que o cançaso era por causa do "jet lag". Para quem não sabe, a expressão é utilizada quando alguém viaja para algum lugar com fuso-horário diferente de seu país nativo, retorna e ainda não se adptou as mudanças de horário.  Este é o caso de Luciana, que saiu do Brasil para curtir pequenas férias em Paris, na França, e retornou recentemente.

Apesar de fingir que não sabia sobre a polêmica do divórcio no Instagram, no programa que foi ao ar nesta terça (13), Luciana Gimenez chegou a elogiar seu cônjuge: "Ele (Marcelo) reclama, por que cozinha super bem e eu não como". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!