O rapper R. Kelly foi acusado por sua ex-namorada Kitti Jones, em documentário da BBC , de manter uma garota como escrava sexual desde que ela tinha 14 anos de idade. Kitti também revelou que foi forçada a ter relações sexuais com ele e outras pessoas em um “calabouço sexual”.

Leia também: John Bailey, presidente da Academia do Oscar, é investigado por assédio sexual

R. Kelly é acusado de ter uma adolescente como
Reprodução/Twitter
R. Kelly é acusado de ter uma adolescente como "animal de estimação sexual"



Na entrevista, a ex-namorada de R. Kelly revela detalhes de como conheceu a adolescente: “Ele me apresentou a uma garota e disse que a treinou desde que ela tinha 14 anos. Eu vi que ela se vestia igual a mim, falava como eu e fazia até mesmo os mesmos gestos que eu. Foi aí que eu percebi que ele estava me treinando para ser um de seus animais de estimação. Ele as chamava de animais de estimação”, conta Kitti.

Leia também: Natalie Portman desabafa sobre assédio e abuso sexual em Hollywood

Kitti contou que o cantor fez a menina “rastejar pelo chão e fazer sexo oral em mim" e que o cantor dizia: 'Esse é meu animal de estimação, eu a treinei. Ela vai lhe ensinar como ficar comigo’, completou. 

Outras acusações a R. Kelly

Não é a primeira vez que R. Kelly foi acusado de crimes sexuais. Em 2008, o cantor foi inocentado de uma acusação de posse e produção de pornografia infantil. No ano passado, também foi acusado de manter seis mulheres em cativeiro e de abusar delas psicologicamente como se fosse uma espécie de 'culto'. As histórias das vítimas sexuais do cantor foram reveladas pelo site BuzzFeed News

R.Kelly ainda não comentou sobre as acusações feita pela sua ex-namorada
Reprodução/Instagram
R.Kelly ainda não comentou sobre as acusações feita pela sua ex-namorada


Leia também: Brendan Fraser diz que assédio sexual o afastou de Hollywood: "Me senti mal"

R. Kelly  não comentou nada sobre as acusações de Kitti.  Em resposta à  acusação de manter as mulheres em cativeiro, os representantes do cantor disseram à revista  People  que ele "está alarmado e incomodado com as acusações envolvendo seu nome. O senhor Kelly nega veementemente tais alegações e irá trabalhar ostensivamente para achar os responsáveis pelas acusações e limpar seu nome”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!