Conhecida por interpretar a personagem Chloe na série "Smallville", Allison Mack , está na mira da polícia americana. Ela pode ser presa por participar de uma seita que tem como esquema a prática do tráfico e escravização sexual.  Segundo o portal Artvoice ,  a atriz pode ser acusada em breve.

Leia também: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada da série nacional "3%"

Allison Mack, atriz da série
Divulgação IMDB
Allison Mack, atriz da série "Smallville" pode ser presa por envolvimento numa seita de tráfico e escravização seuxal

O caso todo voltou à tona após a divulgação de um vídeo que mostra Keith Raniere, o líder da seita, sendo preso no México para ser extraditado para os EUA. Apesar da intenção ter sido filmar o criminoso, a atriz de "Smallville"  também apareceu nas lentes com a companhia da também atriz Nicki Clyne.

Leia também: Prepare a pipoca! Brasileira "3%" puxa fila de lançamentos da Netflix em abril

Você viu?

undefined
Divulgação IMDB
Allison Mack atuando em "Smallville"

"Nós vamos segui-los... vocês vão ver", grita a intérprete de Chloe durante o vídeo vazado pelo The Sun . Após a disseminação das cenas da atriz de "Smallville", outras peças do dominó começaram a cair. 

O The New York Post , por exemplo, alertou que Kristin Kreuk, a Lana Lang também de "Smallville", estaria envolvida no mesmo esquema.

Segundo informações do Artvoice , os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas a teoria é que a seita utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas por Allisson Mack e Kristin Kreuk como escravas sexuais, chegando até a marca-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Mais Polêmico que o Elenco "SmallVille"? 

Allison Mack e Kristin Kreuk atuando juntas em
Divulgação IMDB
Allison Mack e Kristin Kreuk atuando juntas em "Smallville". Aparentemente elas faziam muito mais que encenar

Leia também: "O Mecanismo" dá ritmo de thriller policial à rotina política brasileira

Para quem não sabe, o investigor Frank Porlato já havia falado sobre a investigação em 2017. Agora, segundo o  The Sun , ele confirmou que a loira que aparece no vídeo é realmente a intérprete de Chloe Sullivan, de "Smallville" :"Este vídeo mostra o nível de lavagem cerebral que Keith Ranieri faz nessas mulheres, já que elas se arriscam tanto para salvar o seu líder", disse o investigador ao site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!