O ator Corey Feldman, conhecido por seu papel no filme infantil “ Os Goonies ”, deu entrada no hospital na terça-feira (27) a noite em Los Angeles, alegando que havia sido esfaqueado . De acordo com o TMZ , o ator falou que foi parado no trânsito, enquanto seu segurança ocupava o banco do passageiro. Três homens se aproximaram do carro e, enquanto sue segurança se distraiu com os homens, outro carro encostou, outro homem saiu, esfaqueou Corey e fugiu.

Leia também: Ostracismo, prisão e drogas: 15 astros teen que estão na pior

Corey Feldman afirma ter sido internado após ser esfaqueado no meio da rua. Polícia não encontrou sinais de ferimentos
Reprodução/Twitter
Corey Feldman afirma ter sido internado após ser esfaqueado no meio da rua. Polícia não encontrou sinais de ferimentos

Corey Feldman então se dirigiu ao hospital e informou a polícia local do ocorrido, mas disse que acredita que sabe quem são os responsáveis. De acordo com o ator, ele vem recebido ameaças online de um grupo, e crê que eles estão por trás do ataque.

Leia também: Os famosos que já foram flagrados usando drogas

Inicialmente, não foi encontrado nenhum sinal de esfaqueamento em Feldman. Para a polícia, a história de Corey mudou um pouco. Ele afirmou que acreditava estar sendo seguido e seu segurança então apontou uma lanterna para o carro. No farol, o homem do carro desceu para confrontar o segurança, enquanto outra pessoa atacou Corey com uma seringa ou algum objeto cortante, que deixou uma marca no abdômen de Corey.

Eu estou no hospital. Fui atacado essa noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com alguma coisa. Por favor, orem por nós. Graças a Deus eram apenas eu e meu segurança no carro quando três homens se aproximaram. Enquanto o segurança se distraiu um carro se aproximou e me atacou. Eu estou bem.

Leia também: Quem mordeu Beyoncé? Cantora foi atacada por atriz durante festa

Carreira

Corey Feldman ganhou fama depois do lançamento do agora clássico “Os Goonies” em 1985. Ele fez outros longas como “Conte Comigo”, “Gremlins” e “Garoto Perdido”. Sua carreira, porém, estagnou na fase adulta e Corey se envolveu em muitas polêmicas. A maior delas foi quando, em 2011, ele contou ter sofrido abusos durante a sua infância em diversos sets de filmagem em que trabalhou. Ele também sofreu com o abuso de drogas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!