Gracyanne Barbosa não cansa de ser linda e nem de mostrar seu corpão, que conquista com muita dedicação nos treinos e nas dietas. Na noite do último domingo (25), a esposa do cantor Belo usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece com o bumbum impecável.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz aula de twerk e pole dance: "Aluna exemplar"

Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum


Na imagem, Gracyanne Barbosa está numa mesa, usando um biquíni e deixando todo o seu corpo em evidência, principalmente o bumbum. Nos comentários, os seguidores da morena não pouparam elogios. "Você é incrível, Gracyanne!", escreveu um internauta. "Você está linda demais", escreveu outro. "Homem de sorte esse Belo", disse mais um de seus seguidores.

Leia também:  Eita! Gracyanne Barbosa se irrita com internauta e desabafa na web

Bumbum que impressiona

Recentemente, Gracyanne s se rendeu a massagem para dar aquela relaxada. Na conta oficial do Instagram da esposa do cantor Belo, uma sequência de vídeos mostra o momento relax da morena, onde aparece bem malandra, usando biquíni de fitas, deita com o bumbum para cima e as costas desnudas. “O dia estava dando todo errado e Deus mandou a Adriane para mim com uma mão... Já quero que ela vá embora comigo”, confessou Gracy durante um dos vídeos da sessão de massagens. O corpo saradíssimo da musa chama atenção no vídeo, pois o bubum extremamente avantajado esconde o biquíni de fitas e dá impressão de nudez.

Contato com o público

Nas redes sociais a musa compartilha a sua rotina de treinos, dietas, viagens, entre outras coisas para manter sempre o contato com o público e os fãs. Os internautas adoram o carinho de Gracy e a retribuem com inúmeros elogios, não somente pelo seu corpo escultural, símbolo de beleza nacional, como também pela forma com que ela os tratam.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

Antes de mostrar o momento relaxante, Gracyanne Barbosa publicou também no seu Instagram Storie uma série de vídeos mandando beijos e felicitações para alguns internautas. Nas imagens ela apareceu com filtro, em um momento pra lá de cansativo enquanto corria pela a esteira.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!