Quem deu mole pra caramba senta e chora porque Perlla está de volta, e com tudo. Depois de passar quatro anos focadíssima na carreira gospel, ela retomou sua carreira no pop/funk e está investindo no clipe da música No Meu Comando . A cantora , hoje com 29 anos, está finalizando seu novo projeto e, mais do que isso, aparecerá bem sensual nas cenas do seu novo videoclipe.

Leia também: Eles se converteram: relembre os famosos que se apegaram à religião

Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe
Perlla
Perlla abusa de sensualidade em bastidores de novo clipe


Em suas redes sociais, Perlla compartilhou registros dos bastidores do clipe. Nas imagems, a cantora aparece com figurinos ousados, emcenas na cama e com vários dançarinos saradões.

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Os elogios nas fotos, é claro que rapidamente apareceram. "Linda, que Deus abençoe sempre", "Gata", "Minha crush", "Gatinha Maravilhosa" e "Você está linda" foram alguns dos comentários.

Perlla nos bastidores do clipe No Meu Comando
Reprodução/Instagram
Perlla nos bastidores do clipe No Meu Comando


Vale lembrar que a cantora já deixou claro que continua sendo evangélica e que se incomoda com as críticas que recebe. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa 'crentada' é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela em um desabafo feito no Facebook em novembro do ano passado.

Leia também: "Essa crentada é um saco", desabafa Perlla sobre patrulha dos evangélicos

Perlla também já havia rebatido as críticas em um vídeo "Perlla na Real (1)" publicado em seu canal no Youtube . "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí", contou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!