Isabela Alvino posa como
Nelson Miranda
Isabela Alvino posa como "Nova Feiticeira" e celebra capa da Sexy

Isabela Alvino que fez grande sucesso que ao ser capa da Revista Sexy em 2017, está prestes a entrar em uma nova fase de sua carreira. A modelo, que exibe um corpo escultural, revelou recentemente em suas redes sociais que logo estará na televisão como atriz.

Leia também: Capa da Sexy encarna Feiticeira: "Ser observada assim me deixou com tesão"

Isabela Alvino, que além de ser linda, carismática e considerada a "nova feiticeira" sensual, traz uma grande novidade para a alegria dos fãs. A loira que já foi recheio das paginas da Sexy , passou a integrar o time de atrizes do programa “ João Kleber ”, que vai ao ar aos domingos, a partir das 22h35 pela Rede TV! .

Leia também: "Mulher-Maravilha" quebra recorde de faturamento nos Estados Unidos

Sucesso na Sexy

undefined
Nelson Miranda

Isabela Alvino posa como "Nova Feiticeira" e celebra capa da Sexy

A modelo que arrasou ao aparecer na capa da revista usando um lenço no rosto presenciou sua imagem repercutir e conquistar milhares de fãs pelo país e ganhou a alcunha de "nova Feiticeira", em referência à personagem criada para Joana Prado na década de 90. Isabela que atualmente está solteira, não esconde sua felicidade diante dos novos convites surgidos em sua vida.

Com tanto sucesso alcançado a modelo descreve como tem sido todo esse processo emocionante em sua carreira. "O ponto positivo de tudo isso é o crescimento no número de trabalhos, viajei o Brasil, fiz participações em programas de televisão, contudo sinto falta de uma companhia amorosa", declara.

Leia também: Capa da Sexy tem Fernanda Martinelli com jogador de futebol americano

Após a repercussão das fotos que levou os fãs ao delírio, Isabela garante que novos ensaios fotógraficos estão por vir e faz mistério quanto a retirada do véu para os próximos cliques sensuais. "Quero saber dos súditos da nova feiticeira se ela vai tirar ou não o véu... estou adorando essa brincadeira, vamos aguardar o que vem por aí”, finaliza a modelo.

A nova feiticeira esbanja todo o seu charme
Nelson Miranda
A nova feiticeira esbanja todo o seu charme

Rede social

Isabela Alvino não esconde sua felicidade na carreira e está sempre agradecendo pelo sucesso alcançado em suas redes sociais. “Meu grande trabalho minha conquista e com toda certeza nada caiu do céu! Tive noites de cansaço dias de estresse e incerteza por expor muito a imagem. Mas no final tudo deu certo tive apoio da minha família e de amigos. Hoje posso dizer que para chegar até aqui não é para qualquer um tem que ralar muito".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!