O nome Lou Diamond Phillips já é conhecido no mundo do entretenimento. O ator dos anos 1980 ficou famoso por filmes como “La Bamba” ou “O Preço do Desafio”. Atualmente com 56 anos de idade Diamond Philips já não tem tido grandes projeções audiovisuais nos últimos anos, mas outro membro de sua família chamou atenção na mídia:  Gracie Phillips .

A modelo revelou ser filha de Lou Diamond Phillips
Reprodução/Maxim
A modelo revelou ser filha de Lou Diamond Phillips

Leia também: Laura Keller volta a posar nua e abusa da sensualidade em ensaio

undefined
Reprodução/Maxim

Gracie Phillips modela desde antes dos 18

A jovem de 20 anos começou antes mesmo de completar a maioridade e já modelou para grandes nomes da moda, como Chanel, Versace e Alexander Wang, mas até então tinha guardado uma informação importante da mídia: ela é filha de Lou Diamond Phillips . “Não era necessariamente um segredo; eu apenas escolhi não associar o meu nome ao dele ou falar sobre isso porque eu queria fazer tudo por minha conta como Gracie Phillips, não como a filha de Lou Diamond Phillips”, contou a jovem a  Maxim . “Agora que eu consegui isso, eu não tenho nenhum problema nas pessoas associarem os nossos nomes juntos. Eu sou parte do seu legado e eu sou muito orgulhosa do meu pai”, completou a jovem.

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

undefined
Reprodução/Maxim

A modelo sonha em desfilar no Victoria's Secret Fashion Show

A carreira de modelo, entretanto, não é uma novidade na sua família. De acordo com a jovem, ela já é a quarta geração de modelos: sua mãe, avó e bisavó também modelaram durante as suas vidas. “Então isso corre na família”, afirma.

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Influenciadora

Atualmente Phillips assinou com um gigante do mundo dos modelos e espera que um dia chegue a brilhar na pista da Victoria’s Secret Fashion Show. “Eu tive uma reunião com Wilhelmina e assinei com eles neste dia. Já faz dois anos desde então e tem sido ótimo”, contou a modelo. Nas redes sociais, a filha de Lou Diamond Phillips já acumula mais de 22 mil seguidores e suas publicações nunca tem menos de mil curtidas. À Maxim , a modelo afirmou estar ansiosa para saber o que “vem por aí”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!