O final de semana do cantor Buchecha não começou muito bem. Com show marcado para Curitiba neste sábado (17), o artista iria embarcar em um voô que o levaria do Rio de Janeiro até a capital paranaense, entretanto, acabou passando mal e sendo levado a um posto de atendimento no aeroporto Santos Dumont. Apesar do susto, o músico parece ter levado a situação com bom humor, publicando em seu instagram uma imagem sua deitado em uma cama hospitalar e escreveu “Graças à Deus não é nada grave” na legenda da fotografia.

Buchecha compartilha foto em posto de atendimento do aeroporto Santos Dumont
Reprodução
Buchecha compartilha foto em posto de atendimento do aeroporto Santos Dumont

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

De acordo com sua publicação, Buchecha teria sofrido por pressão baixa antes de embarcar no avião, “mas está tudo bem comigo”, alertou o músico, que ainda agradeceu à sua companhia área pelo atendimento. A foto recebeu mais de 8 mil curtidas e 400 comentários, em que os fãs desejam melhores ao ídolo. “Se cuida cara, sua saúde em primeiro lugar”, comentou um usuário. “Melhoras, irmão”, desejou outro. “Bu para de assustar a gente hein... se cuida meu lindo anjo negro gato”, escreveu uma terceira fã.

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

Esfregando a sujeira

undefined
Reprodução

Cantor compartilhou foto lavando louças

Alguns seguidores chegaram a brincar insinuando que a pressão baixa foi decorrente de Buchecha ter lavado muito a louça na última sexta-feira (16). “Foi aquele monte de louça que você lavou ontem...isso faz mal, eu falo aqui em casa!!!!”, brincou um fã. “Só porque lavou a louça essa semana.... Homens!!!”, retrucou uma outra seguidora.

Na ocasião, o cantor publicou uma imagem com a mão na massa escrevendo: “Cante comigo 🎶: Fui no pagode acabou a comida, acabou a bebida, acabou a canja. Sobrou pra mim, o bagaço da laranja 🍊... HOMEM TAMBÉM LAVA LOUÇAS! Nós bagunça, mas nós também ajuda kkkk”.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

Agenda

Apesar do susto, o músico não anunciou o cancelamento do show em Curitiba nas suas redes sociais - muito pelo contrário. Na legenda da fotografia, Buchecha escreveu: "Estou seguindo para Curitiba pra fazer aquele show pra galera!".  Na última noite o cantor se apresentou ao lado de Anitta e da dupla sertaneja Maiara e Maraísa no festival de música Sertanejoinrio com o Baile da Favorita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!