O Detran está de olho nas pessoas que não cumprem as leis de trânsito, inclusive dos famosos. Agora, Mano Brown, vocalista dos Racionais MC's , levou um puxão de orelha do Departamento Estadual de Trânsito, depois de aparecer em um vídeo dirigindo sem o cinto de segurança.

Leia também: Lollapalooza 2018 divulga bandas que tocarão em cada dia

Mano Brown e Liniker em ação promocional do Lollapalooza
Reprodução/Twitter
Mano Brown e Liniker em ação promocional do Lollapalooza


Mano Brown aparece como motorista de Uber em vídeos divulgados pela produção do rapper. Ele atendeu o chamado de alguns passageiros e também deu uma carona para a cantora Liniker, que, assim como Brown, será atração do Lollapalooza. Eles fazem seus shows no sábado (24).

Leia também: Com Lana Del Rey e Pearl Jam, Lollapalooza 2018 anuncia line-up

Na ação promocional, o rapper segue pelas ruas de São Paulo levando passageiros pela cidade, em um carro lowrider, automóvel com o sistema de suspensão modificado, problema, é que cantor não usa cinto de segurança. "@ManoBrownOF, na moral. Cantar no @LollapaloozaBr deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa Mas vai só se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?", escreveu o Detran em seu Twitter oficial.

Mano Brown aparece dirigindo sem cinto de segurança e leva bronca do Detran no Twitter
Reprodução/Twitter
Mano Brown aparece dirigindo sem cinto de segurança e leva bronca do Detran no Twitter

Mais famosos

Outros famosos também já foram alvo de broncas do Detran. Isis Valverde , por exemplo, publicou uma foto com os pés no colo do namorado, que estava dirindo na hora do clique. "Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!", escreveu o Detran nos comentários.

Leia também: Detran está de olho! Os famosos que infringiram leis de trânsito e levaram pito

Assim como Mano Brown, Débora NascimentoLuana PiovaniMara MaravilhaAngélicaMariana Weickert , entre muitos outros, também já levaram uma bronca.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!