Débora Santos mostrou que, apesar das adversidades da vida, ela está com tudo em cima! A Musa do Brasileirão , em passagem pela cidade de São Paulo na última semana, foi vítima de um assalto, mas resolveu superar o ocorrido e se jogar em um ensaio sensual sem perder o rebolado. 

Após sofrer assalto, Débora Santos passou por um momento de trauma que resolveu superar com um ensaio sensual
Ricardo Sakai/ M2 Mídia
Após sofrer assalto, Débora Santos passou por um momento de trauma que resolveu superar com um ensaio sensual

Leia também: Sensual! Noiva de Latino ostenta corpão em ensaio de topless

“Quando voltei para casa não quis mais sair de dentro do meu quarto, durante dois dias me tornei prisioneira de mim mesma”, revela Débora Santos . “Nossa cabeça é muito louca, não? Ela cria os monstros e nós nos deixamos levar. Passado esses dias, eu me olhei no espelho e lembrei o quanto preciso trabalhar pra sobreviver, sim, brasileiro não vive, sobrevive”, completa a modelo.  

Leia também: Viviane Bordin posa sexy e lança concurso para musas no Diamond Brazil

undefined
Ricardo Sakai/ M2 Mídia

Débora Santos também é Musa do Brasileirão

Santos ainda revelou que fez um longo bate papo com o espelho e decidiu fazer o ensaio sensual para levantar o seu ego e não ser tomada pelo medo que, para ela, já estava se desenvolvendo para um quadro de depressão. ““Eu nunca tive medo de nada. Perdi minha mãe muito cedo e logo tive que lutar pela minha vida, jamais deixei que o medo me dominasse, fosse ele de qualquer espécie”, conta.  Meu inimigo mora dentro de mim, no meu imaginário, mas quem dá as ordens sou eu. Quando qualquer coisa me assusta ou me deixa triste, eu tiro a roupa e jogo o corpão para exibição, e logo recebo uma chuva de amor”, completa a Musa do Brasileirão.

Leia também: Laura Keller volta a posar nua e abusa da sensualidade em ensaio


Confira o ensaio sensual de Débora Santos



Musa do Brasileirão 

Débora Santos recebeu o título de Musa do Brasileirão no ano passado, após ter exercído seu papel como Musa do Atlético paranaense. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!