O dia de Iemanjá é celebrado no Brasil nesta sexta-feira (2), e Ana Furtado, de 44 anos, que recentemente estava substituindo Fátima Bernardes no " Encontro ", mostrou com grande estilo que é fã da rainha do mar. Como forma de homenagem, a apresentadora publicou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram  para comemorar a data.

Leia também:Explicamos a Ana Furtado, musa das redes sociais, em apenas dez gifs

Ana Furtado
Reprodução/Instagram
Ana Furtado

Na imagem, Ana Furtado aparece toda sensual usando um biquíni estampado, posando em uma praia. “Ela mora no mar, ela brinca na areia, no balanço das ondas, a paz ela semeia, ”Viva Iemanjá!”, escreveu na legenda.

Leia também: oda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

A foto em que a apresentadora exibe o corpão foi alvo de centenas de comentários e elogios. “Ui, que sereia!”, disse um. “Deusa Grega”, disse outro. “Simplesmente linda Ana!!”, comentou outro. Um de seus fãs ainda disse que gostaria que Ana virasse a apresentadora oficial do “ Encontro ”. ”Torço todos os dias pra você se tornar apresentadora do Encontro”.

Leita também:Eita! Ana Furtado leva cotovelada ao vivo de Marcelo Adnet

Virou meme! 

Ana Furtado,  que estava presente na televisão recentemente ao substituir  Fátima Bernardes  no  programa “ Encontro ” durante suas férias, deu o que falar. Em um dos programas, Ana levou um susto ao vivo, que repercutiu muito na web. Os convidados do dia eram  Marcelo Adnet ,  Eduardo Sterblitch Marcius Melhem , que foram divulgar a estreia da quinta temporada do “Tá no Ar”. O susto aconteceu quando todos estavam dançando uma música do Psirico, no final do promgrama matinal. Muito animado, Adnet acabou dando uma cotovelada, sem querer, em Ana. O episódio repercurtiu virando meme e alvo de piadas no Twitter

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!