O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta quinta-feira (8). A data que é marcada por grandes mulheres guerreiras que marcaram a história, gera muita emoção entre gênero feminino até os dias de hoje. Diante disso, para comemorar esse dia tão importante, dessas personalidades que encantam por onde passam,  separamos o que algumas musas relatam sobre o dia das gloriosas mulheres. Confira:

Leia também: Camila Pitanga, Taís Araújo e outras atrizes comandam a edição de março da GQ

Denise dias

Famosas falam sobre o dia da mulher
Vinny Nunes
Famosas falam sobre o dia da mulher

A atriz e modelo Denise Dias , é uma das musas que explica o motivo de o Dia  Internacional das Mulheres ser uma data tão importante para a sociedade feminina. “Dia da mulher é uma data muito marcante na minha vida! Tenho um exemplo de mulher que é minha mãe, que me inspira a cada dia. Além disso, me sinto muito orgulhosa em ver a evolução do público feminino nos últimos tempos! Cada vez mais presentes em locais que antes eram ocupados por homens. Mas, sei que ainda existe muita luta pela frente e também sei que juntas somos mais fortes. Luto pela causa das mulheres hoje e sempre!”.

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Markelly Oliveira

Famosas falam sobre o dia da mulher
James Grenfell
Famosas falam sobre o dia da mulher

Markelly Oliveira, que considerada uma musa fitness com seu corpo escultural, conta que tem muito orgulho de ser mulher. “Tenho orgulho de fazer parte dessa classe que só cresce e ganha espaço a cada dia. Nossa força é incomparável! Somos mães, filhas, profissionais, empresárias e cada dia em mais destaque. Enfrentamos monstros diários apenas pelo nosso sexo, mas isso vem melhorando a cada dia graças a nossa luta. Sexo frágil é a última coisa que somos! Amo ser mulher!”.

Angela Bismarchi

Famosas falam sobre o dia da mulher
Marcos Monerat
Famosas falam sobre o dia da mulher


A apresentadora Angela Bismarchi conta que ser mulher é ser criadora. "Ser mulher é também ser criadora como Deus. Damos a vida aos filhos da Terra. Os frutos que criamos com nosso sangue e nossa luta. Já dizia o poeta no passado: ‘Ser mãe é viver no paraíso’, hoje ser mulher é poder competir e poder vencer e não desistir jamais.".

Leia também: Viviane Bordin revela segredo para manter a beleza no verão: água!

Viviane Bordin

Famosas falam sobre o dia da mulher
Andrea Shaefer
Famosas falam sobre o dia da mulher


Viviane Bordin, Modelo e CEO do site Diamond Brazil, conta que ama ser mulher, e que não trocaria de gênero em outra vida. "Quero voltar mulher na próxima encarnação. Porque ser mãe , é a melhor coisa que existe na vida... a doçura, a sensualidade, a beleza da mulher é divina de Deus... somos fortes e sensíveis ao mesmo tempo, choramos e sorrimos de um instante pro outro... usar maquiagem, salto, lingeries... tudo isso é tão maravilhoso... Eu amo ser mulher! Amo ser mãe, esposa e não me vejo fora desse sexo frágil, que de frágil não tem nada!”.

Ana Paula Evangelista

Famosas falam sobre o dia da Mulher
Pat Gerard
Famosas falam sobre o dia da Mulher


A modelo Ana Paula Evangelista, relata os motivos grandiosos que fazem valer a pena ser mulher. "Vale a pena se mulher por vários motivos... A mulher é emotiva e sensível, mas, ao mesmo tempo é forte e guerreira. Tem nas mãos o poder de ser mãe, uma das maravilhas dessa vida é poder dar a vida, trazer ao mundo um novo ser. Ser mulher é viver a magia da vida em sua plenitude!".

Leia também : Nubia Oliiver posa sensualíssima e afirma: "sou uma mulher bem resolvida"

Nubia Oliiver

Núbia Óliiver em ensaio sensual
A2 Fotografias
Núbia Óliiver em ensaio sensual


Nubia Oliiver ,  está entre as musas que amam ser mulher.  A modelo ainda afirma que todas devem saber que são guerreiras e imbatíveis. "Ser mulher é saber que somos sobreviventes de cada dia, mas somos imbatíveis! Que cada vez mais lutamos contra o machismo que ainda perpetua nosso país... E também pela nossa igualdade. Que somos sim desejadas em qualquer idade e que só envelhece quem morre jovem. Amo ser mulher!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!