Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral" , da Record TV , deu entram no hospital no último sábado (3), depois de ser diagnosticado com caxumba. Já na última segunda-feira (5), ele recebeu alta e usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Desempregada, namorada de Marcelo Rezende diz que vai brigar por pensão

Geraldo Luís recebe alta depois de ficar internado em hospital com caxumba
Reprodução/Instagram
Geraldo Luís recebe alta depois de ficar internado em hospital com caxumba


"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje", escreveu Geraldo Luís , que ainda explicou que ainda sente muitas dores no corpo e está com o rosto inchado. Para evitar complicações e se recuperar logo, o apresentador da Record deverá ficar de repouso absoluto.

Leia também: Aimée Espinosa, de "Apocalipse", se emociona ao falar de carreira de atriz

Leia o texto na íntegra:

"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Sai do hospital graças a Deus e já em casa hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba. Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações. Isso me eleva na Alma. Beijos a todos. Mais uma vez OBRIGADO por tantas mensagens que chegam como remédio. Vocês são especiais em minha vida".

Leia também: Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Parecido com o Kiko

Também em sua rede social, o apresentador compartilhou uma foto com o rosto inchado. "Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços", escreveu ele, que completou. "Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!