Tamanho do texto

A dupla de atriz usou uma roupa vermelha para o lançamento da novela "Orgulho e Paixão", que substituirá "Tempo de Amar" na faixa das 18 horas

Na manhã desta quinta-feira (1), a Globo promoveu o lançamento de "Orgulho e Paixão", novela que substituirá  "Tempo de Amar" na faixa das 18 horas a partir do dia 20 deste mês. O que chamou atenção no evento, foi o fato de Alessandra Negrini e Agatha Moreira usarem looks praticamente iguais, da mesma cor, vermelho, e de um ombro só.

Leia também: Globo resgata atores para "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis

Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam roupa parecida em evento de
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam roupa parecida em evento de "Orgulho e Paixão"


As atrizes não se importaram muito com a coincidência e brincaram nas redes sociais. "Isso é bom gosto", disse Agatha Moreira. "Isso é elegância", completou Alessandra Negrini .

Leia também: Bombando! Os famosos que já mostraram que farão sucesso em 2018


Recentemente, Nathalia Dill, que vive a protagonista da novela, mostrou Vera Holtz, que fará sua mãe, e as atrizes Pâmela Tomé, Anaju Dorigon, Bruna Griphao e Chandelly Braz, suas irmãs no folhetim, caracterizadas com roupas de época. "Família reunida", escreveu ela.

Leia também: Camilla Camargo, de "Carinha de Anjo", muda visual com fim da novela

"Orgulho e Paixão"

"Orgulho e Paixão", de Marcos Bernstein, tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen. É uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. O elenco ainda conta, além de Agatha Moreira e Alessandra Negrini, com nomes como Thiago Lacerda, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Malvino Salvador

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.