undefined
Divulgação

Denise Dias ganha campanha para estrelar em capa da Playboy

Depois de colocar o samba no pé e atravessar a Sapucaí no carnaval carioca, Denise Dias, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo , parece que não terá descanso durante a quaresma. Os fãs da musa começaram uma campanha clamando pela modelo nua na capa da revista masculina Playboy ... com direito a montagem e tudo!

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

“Eu confesso que fiquei surpresa quando vi a minha foto, com o nome da Playboy , ilustrando uma capa fake. Eu nunca imaginei que os leitores teriam esse interesse a ponto de reproduzirem uma capa minha, ilustrando uma edição de uma revista tão reconhecida”, confessou Denise Dias . Com isso recebi muitas mensagens, me perguntando se eu posaria, outras apoiando etc. Acho lindo o trabalho de nu artístico, mas para eu posar teria ser muito conversado a respeito com a minha família e eu analisaria muito bem a proposta. Esse é o tipo de trabalho que a gente não pode se arrepender depois”, completou a musa.

Leia também: Quente! Dez atrizes do infantil "iCarly" que ficaram sexy depois de adultas

undefined
Divulgação

Denise Dias em montagem de capa da Playboy

No instagram, a musa compartilhou a imagem em seu stories e recebeu diversos comentários dos fãs – os quais também divulgou na página. “Deveria ser Playboy True, só porque tu merece tudo de mais incrível”, escreveu um seguidor para a modelo. Entretanto, ela deixou explícito na imagem: “Eu sei que vocês vão começar a mandar mensagens a favor. Mas isso {hoje} está um pouco distante dos meus planos”.

Leia também: Lais Ribeiro aparece sensual em nova edição da Sports Illustrated

Um carnaval inesquecível

A escola de samba de Denise Dias entrou na avenida com o samba-enredo "Moju, Magé, Mojubá - Sinfonias e batuques", em comemoração aos 452 anos de Magé, município do Rio de Janeiro, atingindo o quarto lugar da série A da folia. A musa, por sua vez, chegou à avenida com fantasia de ouro – ou talvez mais valiosa que isso – já que o custo da peça chegava em torno de R$ 100 mil reais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!