Tamanho do texto

A musa e rainha da bateria da Inocentes da Belford Roxo ganhou até mesmo uma capa fake da revista com uma foto sua sem roupa! Confira detalhes

Denise Dias ganha campanha para estrelar em capa da Playboy
Divulgação
Denise Dias ganha campanha para estrelar em capa da Playboy

Depois de colocar o samba no pé e atravessar a Sapucaí no carnaval carioca, Denise Dias, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo , parece que não terá descanso durante a quaresma. Os fãs da musa começaram uma campanha clamando pela modelo nua na capa da revista masculina Playboy ... com direito a montagem e tudo!

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

“Eu confesso que fiquei surpresa quando vi a minha foto, com o nome da Playboy , ilustrando uma capa fake. Eu nunca imaginei que os leitores teriam esse interesse a ponto de reproduzirem uma capa minha, ilustrando uma edição de uma revista tão reconhecida”, confessou Denise Dias . Com isso recebi muitas mensagens, me perguntando se eu posaria, outras apoiando etc. Acho lindo o trabalho de nu artístico, mas para eu posar teria ser muito conversado a respeito com a minha família e eu analisaria muito bem a proposta. Esse é o tipo de trabalho que a gente não pode se arrepender depois”, completou a musa.

Leia também: Quente! Dez atrizes do infantil "iCarly" que ficaram sexy depois de adultas

Denise Dias em montagem de capa da Playboy
Divulgação
Denise Dias em montagem de capa da Playboy

No instagram, a musa compartilhou a imagem em seu stories e recebeu diversos comentários dos fãs – os quais também divulgou na página. “Deveria ser Playboy True, só porque tu merece tudo de mais incrível”, escreveu um seguidor para a modelo. Entretanto, ela deixou explícito na imagem: “Eu sei que vocês vão começar a mandar mensagens a favor. Mas isso {hoje} está um pouco distante dos meus planos”.

Leia também: Lais Ribeiro aparece sensual em nova edição da Sports Illustrated

Um carnaval inesquecível

A escola de samba de Denise Dias entrou na avenida com o samba-enredo "Moju, Magé, Mojubá - Sinfonias e batuques", em comemoração aos 452 anos de Magé, município do Rio de Janeiro, atingindo o quarto lugar da série A da folia. A musa, por sua vez, chegou à avenida com fantasia de ouro – ou talvez mais valiosa que isso – já que o custo da peça chegava em torno de R$ 100 mil reais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.