A modelo e vice campeã do Miss Bumbum Brasil, Raíssa Barbosa , está prestes a embarcar em novas aventuras – dessa vez um pouco mais etílicas. Em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte, a Revista Sexy lançou a Sexy Beer, uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais. E para apresentar esse novo trabalho para o público, entra em cena Penélope, a personagem que será interpretada por Barbosa.

undefined
Nelson Miranda / M2 Mídia
Vice campeã do Miss Bumbum fará primeiro ensaio nu e será garota propaganda de cerveja

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

undefined
Divulgação
Raíssa Barbosa assina contrato com Revista Sexy

"Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível",  a vice campeã do Miss Bumbum , que não nega o seu amor pela cerveja. Além de representar Penélope e ser a garota propaganda da marca, Barbosa ainda foi até a fábrica de cerveja e ajudou na produção da primeira garrafa da edição. "Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e detalhes da produção", conta a modelo.

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

Sua participação na empreitada, por sua vez, não para por aí. Barbosa ainda foi convidada para estampar a capa da Revista Sexy com a temática da nova cervejaria. "Será meu primeiro ensaio completamente nua", revela. "Estou nervosa, mas o resultado com certeza será ótimo", completa a modelo.

Leia também: "It's Rock, baby": Flávia Alessandra compartilha look ousado em rede social

Miss Bumbum

undefined
Divulgação
Raíssa Barbosa foi vice-campeã do Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

O Miss Bumbum está encaminhando para a sua fase final neste ano, com a sua última edição datada para acontecer no segundo semestre de 2018. Entretanto, parece que outras novidades de Cacau Oliver vêm por aí, como o “Musa do Sertanejo”, que procura mulheres que tenham gosto pelo trabalho dos grandes ícones da sofrência brasileiro, como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

    Veja Também

      Mostrar mais