Tamanho do texto

Raíssa Barbosa, que conquistou a medalha de prata no concurso em 2017, também será a garota propaganda de uma nova cerveja da Revista Sexy

A modelo e vice campeã do Miss Bumbum Brasil, Raíssa Barbosa , está prestes a embarcar em novas aventuras – dessa vez um pouco mais etílicas. Em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte, a Revista Sexy lançou a Sexy Beer, uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais. E para apresentar esse novo trabalho para o público, entra em cena Penélope, a personagem que será interpretada por Barbosa.

Vice campeã do Miss Bumbum fará primeiro ensaio nu e será garota propaganda de cerveja
Nelson Miranda / M2 Mídia
Vice campeã do Miss Bumbum fará primeiro ensaio nu e será garota propaganda de cerveja

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

Raíssa Barbosa assina contrato com Revista Sexy
Divulgação
Raíssa Barbosa assina contrato com Revista Sexy

"Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível",  a vice campeã do Miss Bumbum , que não nega o seu amor pela cerveja. Além de representar Penélope e ser a garota propaganda da marca, Barbosa ainda foi até a fábrica de cerveja e ajudou na produção da primeira garrafa da edição. "Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e detalhes da produção", conta a modelo.

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

Sua participação na empreitada, por sua vez, não para por aí. Barbosa ainda foi convidada para estampar a capa da Revista Sexy com a temática da nova cervejaria. "Será meu primeiro ensaio completamente nua", revela. "Estou nervosa, mas o resultado com certeza será ótimo", completa a modelo.

Leia também: "It's Rock, baby": Flávia Alessandra compartilha look ousado em rede social

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa foi vice-campeã do Miss Bumbum
Divulgação
Raíssa Barbosa foi vice-campeã do Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

O Miss Bumbum está encaminhando para a sua fase final neste ano, com a sua última edição datada para acontecer no segundo semestre de 2018. Entretanto, parece que outras novidades de Cacau Oliver vêm por aí, como o “Musa do Sertanejo”, que procura mulheres que tenham gosto pelo trabalho dos grandes ícones da sofrência brasileiro, como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas