Segura de si, aos 45 anos, Luiza Ambiel compartilha foto mostrando o bumbum e recebe elogios
Reprodução Instagram
Segura de si, aos 45 anos, Luiza Ambiel compartilha foto mostrando o bumbum e recebe elogios

Nesta sexta (16) a atriz Luiza Ambiel, famosa por atuar no quadro Banheira do Gugu, postou um clique pra lá de quente em sua conta no Instagram . Aos 45 anos de idade, a artista ostenta boa forma e muita sensualidade.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

undefined
Reprodução Instagram
Luiza Ambiel faz série de cliques sensuais em seu instagram e recebe elogios

"O amor é lindo, né mores", diz a legenda da postagem mais recente de Luiza Ambiel , que é ilustrada por ela deitada em sua cama, usando um batom vermelho e mostrando o bumbum. Com poucas horas de seu upload, a foto já acumula alguns milhares de likes e muitos comentários.

Leia também: A "Banheira do Gugu" está de volta

Fãs da gata claramente não deixaram de se expressar:"Você está mais linda que na época da banheira do Gugu", disse um seguidor. "Delícia demais!", disse um outro. "Quem nasceu para ser rainha, jamais perde a majestade" elogiou um terceiro.

Para a felicidade de muitos, esta não é a primeira vez que Luiza coloca suas curvas para jogo na internet. Há alguns dias ele vem postando cliques cada vez mais quentes. "Já estão em ritmo de carnaval?", diz uma publicação que exalta os seios da atriz, "Hora de refrescar", diz outra que enaltece o bumbum da diva, "Abram alas para a alegria", diz uma terceira que tem como ilustração Luiza tampando suas genitálias com um lençou.

undefined
Montagem / Reprodução Instagram
Luiza Ambiel começou na Banheira do Gugu e teve uma breve carreira como atriz

Provocante, ainda no perfil da atriz e modelo, é possível encontrar um vídeo onde só de toalha, ela faz um convite:"Bora para banheira? Vamos?....", é claro que a internet foi a loucura.

Leia também: "Eu era a mulher que derrubava a Globo", afirma Luiza Ambiel, musa da banheira

Além de participar do quadro Banheira do Gugu, do programa "Domingo Legal", comandado por Gugu Liberato, Luiza Ambiel posou duas vezes para a Playboy e marcou presença em produções renomadas como "Mulheres", "A Praça é Nossa", "Casa dos Artistas" e inúmeras peças de teatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!