Nesta quarta (14),  Chico Campadello , marido de Léo Áquilla, fez um vídeo  botando a boca no trombone. Com quase 10 minutos de duração, o bodybuilder expressou no clipe o desconforto que sentiu quando o ex-BBB Marcos Harter deu em cima de sua esposa.

Leia também: Noivo de Léo Áquilla sai de coma induzido: "Grata por esse milagre"

Léo Áquilla e seu marido, o bodybuilder Chico Campadello
Reprodução Instagram
Léo Áquilla e seu marido, o bodybuilder Chico Campadello

Convidados pela RedeTV!  para cobrir o carnaval 2018, Marcos Harter e Léo Áquilla se conheceram nos bastidores. No entanto, segundo o marido da entertainer, Chico Campadello, tudo ficou ruim quando o polêmico ex-participante de reality-show pegou na cintura da transsexual e começou a conversar bem próximo a ela.

Leia também: Léo Áquilla fala de casamento em cerimônia tradicional: "Esperei a vida inteira"

undefined
Reprodução Instagram
Marcos Harter na cobertura do carnaval 2018

"Quando eu vi a Léo tentando sair eu intervi e disse:'Algum problema aí? Ela é minha esposa cara'", após isso, o bodybuilder disse que Marcos Harter teria pedido desculpas e afirmado:"Mulher bonita é assim mesmo, ou é puta ou é travesti".

Indignado, Chico alegou no vídeo que no dia Marcos começou a desconversar contando uma experiência que ele teve:"Ele disse assim 'eu estava conversando com uma menina e na hora que ela chegou na minha casa eu descobri que era traveco'", finalizou narrando a situação.

Didático, Chico explicou no vídeo publicado no Youtube que o termo é ofensivo para as transsexuais e que se a menina foi até a casa dele, é por que ele sabia do restante. Ainda no vídeo, Campadello falou:"Mexeu com a minha esposa, eu vi o olhar assertivo dele para ela".

Por fim, o bodybuilder exigiu mais respeito e compostura do ex-BBB e ex-Fazenda :"Marcos Harter… entenda! Você não é a última bolacha do pacote. Respeita as pessoas, mesmo não tendo um bom histórico com tratamento de mulheres. Falando nisso… não havia necessidade de beijar a menina de língua, quando a brincadeira era apenas um selinho", finalizou o marido de Léo Áquilla se referindo ao passe livre de Marcos para dar selinho nos foliões durante a cobertura de carnaval da RedeTV!.

Leia também: Léo Áquilla e Chico Campadello se casam com mega festa em São Paulo

Léo Áquilla e seu marido na banheiro
Reprodução Instagram
Léo Áquilla e seu marido na banheiro

O vídeo publicado no Youtube, foi divulgado em todas redes sociais do marido de Léo Áquilla e vem adquirindo uma enxurrada likes e comentários postivos:"Isso mesmo! Mais respeito", comentou uma no facebook."Já era de se esperar isso dele, fez certo", comentou outro no Instagram. "Odeio o Marcos… cara ridiculo", finalizou uma terceira no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!