As mulheres que são as musas do carnaval 2018, famosas ou não, passam meses na dieta e na malhação pesada para fazer bonito em fantasias muitas vezes reveladoras nos desfiles das escolas de samba. Looks bem ousados que deixam o corpo à mostra também são facilmente vistos nos camarotes por aí. 

Leia também: Veja todos os bafos do carnaval dos famosos

E agora que o carnaval 2018 já dá seus últimos suspiros, vem a questão: quem foi a musa sarada que merece título de campeã da folia? Entre os destaques estão Viviane Araújo, Juliana Paes, Gracyanne Barbosa e muito mais. Veja fotos na galeria e dê seu foto na enquete: 


Musas no Rio e em São Paulo

Entre as beldades que fizeram dobradinha, desfilando no Rio e em São Paulo, destaque para Sabrina Sato e Viviane Araújo . A apresentadora apareceu com uma fantasia bem cavada diante da bateria da Gaviões da Fiel e, depois, ousou no camarote na Sapucaí com um look com muitas franjas e recortes. De volta à avenida, agora no Rio de Janeiro. arrasou em um body dourado transparente na Vila Isabel. 

Já Vivi se viu em uma polêmica por representar uma índia no desfile da Mancha Verde em São Paulo e, depois, comandou a bateria do Salgueiro. Com tudo em cima, a atriz venceu o duelo de musas das escolas de samba de São Paulo na opinião dos internautas do iG. 

Musas na avenida e nos camarotes

Outra atriz a brilhar e merecer espaço também como musa sarada da avenida - e fora dela - foi Juliana Paes. Depois de 10 anos ela voltou ao posto de rainha de bateria  e exibiu uma barriga sarada de respeito diante dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio. Aos 38 anos e mãe de dois filhos, ela convenceu também como musa ao abusar da transparência no camarote na Sapucaí. 

E quando o assunto é malhação e músculos, não tem como não falar de algumas musas fitness. Gracyanne Barbosa sambou diante da bateria da União da Ilha, no Rio de Janeiro, e Juju Salimeni chamou a atenção com uma fantasia bem reveladora na X-9 Paulistana. Juju também usou o Instagram para comentar a boa forma e a preparação para o carnaval, agradecendo a ajuda de todos os profissionais envolvidos para que ela chegasse ao Anhembi com esse corpaço. É muito esforço para brilhar no carnaval. Estão na lista de musas fitness também Jéssica Rodrigues e Pri Santtanna. 


Leia também: Veja todas as musas que brilharam no carnaval 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!