O carnaval parece estar bastante agitado nas ruas do Brasil e o os foliões tem apostado toda a sua criatividade nas fantasias. Neste domingo (11), foi a vez de William Bonner inspirar as brincadeiras da rua com um folião que levou para a festa uma fantasia inspirada no tutorial do jornalista de como filmar com o celular.

William Bonner ensina telespectadores a gravarem com o celular e vira fantasia no carnaval
Reprodução
William Bonner ensina telespectadores a gravarem com o celular e vira fantasia no carnaval

Leia também: Anitta faz show surpresa em festa de carnaval com famosos no Rio; veja fotos

A imagem de William Bonner foi colocada dentro de um grande telefone e captada por outros foliões e compartilhada nas redes sociais do jornalista. “Sucesso”, escreveu ele na legenda da fotografia. A foto conquistou mais de 21 likes em menos de uma hora e diversos usuários comentaram rindo da situação. “Sensacional”, escreveu uma fã. “Até que enfim o povo aprendeu. Deitado na horizontal”, brincou outro seguidor. “Povo não tem limites”, opinou outro.

Leia também: Depois de ignorar Xuxa, Globo destaca artistas de emissoras rivais no carnaval

Sucesso.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on





Leia também: Carnaval de São Paulo: Vai-Vai, Império e Mocidade se destacam na segunda noite

Fica a dica

No final de dezembro, o jornalista William Bonner movimentou as redes sociais depois de dar uma dica para os telespectadores do Jornal Nacional de como gravar imagens no smartphone. O objetivo do apresentador era, por sua vez, melhorar a exibição de colaborações na televisão. "Vale destacar uma observação: na hora da pressa é muito comum filmar ou fotografar nessa posição assim, na vertical. Mas para a imgaem ser mais bem explirada aqui na televisão, o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica", disse Bonner na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!