Após ter sido criticada abertamente por Xuxa depois de ter ignorado sua passagem pela Marquês Sapucaí no carnaval do ano passado, a Rede Globo parece ter mudado um pouco sua postura e resolveu abrir as portas para artistas de emissoras rivais neste ano.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Sabrina Sato ganhou destaque na transmissão do carnaval da Globo
Reprodução/Globo
Sabrina Sato ganhou destaque na transmissão do carnaval da Globo


Nos dois dias de desfiles do carnaval de São Paulo em 2018, a Globo deu destaque para Sabrina Sato, apresentadora da Record TV, e Daniela Albuquerque, que tem um programa na Rede TV!.

Leia também: Gripada e “de chico”, Sabrina Sato se supera e arrasa na avenida

Sabrina Sato, que foi dançarina do "Domingão do Faustão" e participou da terceira edição de "Big Brother Brasil", foi lembrada pela emissora no desfile da Gaviões da Fiel. Antes mesmo de entrar no Sambódromo, a apresentadora já era notícia e a repórter Bruna Vieira anunciou que o costeiro da japa era o mais pesado que ela já usou.

Sabrina, talvez em um gesto inédito, foi convidada pela Globo para ir até o estúdio que a emissora tem no Anhembi após o desfile da Gaviões. " "O Chico Pinheiro é muito apaixonado por samba", comentou. "Você também é!", completou o apresentador. "Eu gosto de me ver, eu sou bem aparecida", brincou a ex-musa do "Pânico", que aproveitou ao máximo a exposição.

Já Daniela Albuquerque, que  desfilou como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, também ganhou destaque na emissora. A aparição da apresentadora na Globo rendeu comentário até mesmo de Elias Abrão, diretor artístico da emissora em que ela trabalha.

Leia também: Carnaval de São Paulo: Vai-Vai, Império e Mocidade se destacam na segunda noite

Primeira-dama da RedeTV!, Daniela Albuquerque também recebeu destaque como rainha da Acadêmicos do Tucuruvi. A aparição da apresentadora na Globo rendeu comentários até de Elias Abrão, diretor artístico da emissora em que ela trabalha.

As duas não foram as únicas artistas de emissoras concorrência a brilharem durante a cobertura da Globo. A x-Fazenda Ana Paula Minerato apareceu para comentar o afastamento da irmã, Tati Minerato, que perdeu o posto de Rainha de Bateria após uma briga em um ensaio técnico. Estrela do SBT, Lívia Andrade também deu as caras no desfile da Império de Casa Verde.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!