O traje das musas no carnaval 2018 do Rio de Janeiro mudou! A grande aposta das escolas de samba este ano foi o maiô cavado, um look que está fazendo sucesso na série A do carnaval da Sapucaí. O look, ainda que seja peça única, não deixa de ser ousado e mostrar muito do corpo das musas .

Musa da Unidos do Viradouro desfila com maiô cavado no carnaval carioca
Riotur/divulgação
Musa da Unidos do Viradouro desfila com maiô cavado no carnaval carioca

Leia também: Anitta faz show surpresa em festa de carnaval com famosos no Rio; veja fotos

Na Unidos de Padre Miguel, por exemplo, Renata Teruel reciclou a fantasia que iria desfilar no Anhembi com a Gaviões da Fiel para a escola de samba carioca. A musa foi excluída do carnaval da  escola paulista após uma briga com Tati Minerato nos ensaios técnicos da escola. Ela chegou na avenida no último sábado (10) portando um maiô cavado pink com penas rosas e azuis.

Leia também: Paris Hilton agita o Carnaval de Salvador e mais: confira carnaval dos famosos

Denise Dias, do Inocentes de Belford Roxo também foi uma das musas que desfilaram com um maiô cavado na avenida. A musa apostou num look preto com azul escuro para sambar na Sapucaí e, apesar do look tampar bastante a sua parte frontal, a sua traseira ficou bastante exposta mostrando todo o seu corpão.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

undefined
Reprodução/Instagram

Musas de São Paulo também apostam no maiô cavado

Outras musas de escolas de samba da série A também se apresentaram com o maiô cavado, como na Unidos do Viradouro, Unidos de Bangu que trouxe Lexa como Rainha da Bateria, e Estácio de Sá. 

Não foi só no Rio

O Grupo Especial de São Paulo também apostou no look ousado para as musas. Uma das mais celebradas, Viviane Araújo, foi rainha da bateria da Mancha Verde e seu maiô cavado de índia também fez sucesso, mostrando o seu corpo como se estivesse repleto de desenhos. Sabrina Sato também desfilou de maiô cavado, com a Gaviões da Fiel. Para a musa, entretanto, isto não é uma novidade, já que no ano passado a peça também foi sua aposta quando desfilava no Rio de Janeiro para a Vila Isabel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!