Nascida em Belo Horizonte, a modelo e atriz Jordana Guimarães anunciou recentemente que desfilará pela primeira vez no carnaval . Requisitada por duas escolas de samba do Rio de Janeiro, a integrante do programa "João Kléber Show", da RedeTV! , desfilará pela Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio.

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

Jordana Guimarães é a nova estrela do carnaval do Rio.
MF Press Global/Divulgação
Jordana Guimarães é a nova estrela do carnaval do Rio.

"Vou desfilar no domingo de Carnaval pelas duas escolas e com fantasias em ambas. Mas não teria problemas se fosse nua, pois acho tudo do Carnaval lindo e o nu é uma obra de arte. Embora se costume associar ao erotismo, o nu pode ter diversas interpretações e significados, da mitologia até a religião, passando pelo estudo anatômico, ou ainda como representação da beleza e ideal estético da perfeição. O corpo proporciona prazeres e dores, tristeza e alegria, e é um companheiro presente em todas as facetas da vida, com o qual o ser humano transita pelo mundo, e pelo qual sente a necessidade de indagar no seu conhecimento, nos seus pormenores, no seu aspecto tanto físico como recipiente do seu eu interior. Da sua faceta mais mundana, relacionada ao erotismo, até a mais espiritual, como ideal de beleza, o nu foi um tema recorrente na produção artística praticamente em todas as culturas que se sucederam no mundo ao longo do tempo", destaca a modelo Jordana Guimarães sobre a experiência que vai vivenciar neste domingo(11).

Leia também: Com frio na barriga, Claudia Leitte lança hit dançante de olho no mercado global

Jordana Guimarães é a nova sensação dos carnaval, a atriz faz sua estreia em duas escolas de samba
MF Press Global/Divulgação
Jordana Guimarães é a nova sensação dos carnaval, a atriz faz sua estreia em duas escolas de samba

"Agora compreenderemos melhor o porquê uma arte preocupada principalmente pela figura humana deva atender antes de tudo ao nu, assim como a razão de que este tenha constituído o problema mais apaixonante da arte clássica de todas as épocas. Não somente é o melhor veículo transmissor de tudo aquilo que na arte corrobora e acrescenta de maneira imediata o sentido da vida, mas é também em si mesmo o objeto mais significante do mundo dos homens", completa Jordana, que foi descoberta pela produção do apresentador João Kléber, que a achou espontânea, engraçada e diferente.

Jordana Guimarães é sensual e talentosa. A atriz que trabalha na Rede Tv compartilha muitos cliques sexys em suas redes sociais
Reprodução Instagram
Jordana Guimarães é sensual e talentosa. A atriz que trabalha na Rede Tv compartilha muitos cliques sexys em suas redes sociais

Leia também: Escapou! Confira as famosas que mostraram demais no Carnaval

Dona de uma beleza monumental, veículos e internautas vem especulando que Jordana Guimarães talvez seja a mulher mais bonita da televisão atualmente. O título ainda não foi oficializado por ninguém, mas a partir de suas fotos... podemos ter uma ideia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!