A sexy e eterna musa do menor tapa sexo, Dani Sperle, está fora do carnaval, mas não dos holofotes. A gata fez um ensaio pra lá de sensual exibindo suas curvas para a Diamond Brazil . Além disso, ela também aproveitou o momento para contar um pouco sobre os seus segredos para manter todo o corpão que leva muitos aos delírios. E o melhor de tudo: ela falou em detalhes o que um homem precisa para conquistar seu coração.

Leia também: Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle recusa convites e está fora do carnaval

Dani Sperle provoca em ensaio para Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Dani Sperle provoca em ensaio para Diamond Brazil


Em alguns cliques, Dani Sperle apareceu com pouca roupa, mostrando partes dos seios e usando mini fio dental para valorizar ainda mais o bumbum, que é uma das marcas registradas da morena. Já em outras, ela arrancou ainda mais suspiros posando completamente nua de costa, usando apenas assessórios carnavalescos.

Leia também:  Musa do Futebol Americano posa nua e apoia campanha "Não é Não!"

Mostrando a marquinha do verão no corpo bronzeado, a bela não temeu em contar os segredos do seu corpo escultural, assumindo fazer muita musculação e revelando colocar o pé na jaca às vezes, “Eu treino o ano todo musculação, mas a ginástica ajuda, não sou muito disciplinada na dieta.”, contou bem humorada. Dani ainda disse que concilia com alguns tratamentos estéticos como a massagem que não vive sem. E assim como muita gente admira derrière, ela própria também o ama, “A parte favorita do meu corpo é o meu bumbum. Acho ele lindo, natural e o formato empinado é a preferência nacional”, assume.

Leia também: Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Para fechar com chave de ouro, e quem sabe dar uma certa esperança em seus admiradores, ela mostrou que é exigente quando se trata de abrir o coração e se entregar, Dani Sperle fez questão de exclamar: “Pra me conquistar, o homem tem que ser romântico, cheiroso, generoso e ter uma boa pegada!”. Uau, quanta coisa. Mas ela está certa, linda e talentosa tem que estar a altura.

Dani Sperle
Davi Borges/Diamond Brazil
Dani Sperle


Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!