Nos tempos em que as relações virtuais vem se tornando mais frequentes que as presenciais, ter um perfil em aplicativos de relacionamento é cada vez mais comum entre os solteiros. No entanto, o que as pessoas raramente encontram nestes apps, como o Tinder, além do amor, são famosos . Praticamente intocáveis, um ou outro aparece neste tipo de rede, geralmente,  com intuito comercial. A questão é: já imaginou encontrar os cobiçados solteirões e solteironas do mundo da fama num App ?

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

Confira os perfis dos famosos no Tinder e se divirta
Montagem / Reprodução Instagram
Confira os perfis dos famosos no Tinder e se divirta

Para quem nunca usou o Tinder , o aplicativo funciona assim: você seleciona sua orientação sexual, escreve uma breve descrição sua ou do que você quer, publica fotos para as pessoas decidirem se dão "sim" ou "não" e delimita a distância entre você e os pretendentes que você quer encontrar. Depois disso é só deslizar para direita se você gostar e para esquerda caso não goste.

Leia também: 10 celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Bom, nós temos certeza que se você entrasse em aplicativos de relacionamento , como o Tinder, e encontrasse algum perfil de famoso ou famosa, ele seria mais ou menos assim. Confira:




Descrição

"Sou sex-symbol, liberal, poucos pudores e sem papas na língua. Já fui a ninfeta na novela 'América' e eleita várias vezes a mulher mais sexy do Brasil. Procuro diversão com pessoas, sem distinção de sexo. Não sou louca dos signos"

Idade e Distância

01 a 05 km / 35-70 anos




Descrição

"Já fui DJ, mas esse tempo passou. Sou apresentador, gosto de fazer exercícios e curtir uma vida mais pacata. Não sei se gosto de meninos ou meninas… então passa para a direita e vamos descobrir".

Idade e distância

02 a 10 km / 20 a 30 anos




Descrição

"Acoooorrda menino! Idade não é documento. Já casei três vezes, então não quero compromisso sério. Curto momentos de lazer e boas conversas. Tenho um papagaio"

Idade e distância

20 a 35 km / 25 a 40 anos




Descrição

"29 anos, sou ator, gosto de paraquedismo, surf e agito. Se quiser ser a certa vai ter que segurar a barra".

Idade e distância

01km a 10 km / 20 a 25 anos

Descrição

"Não pense que sou príncipe só por que já fui galã de novela, aqui não é a Disney. Procuro pessoas interessantes e com conteúdo, gosto de praticar Ioga pelado e uma companhia cairia bem"

Idade e distância

01 a 20 km / 25 a 35 anos




Descrição

"Atriz, comediante e jovem. De chifre eu entendo, então se quiser algo sério passe para a próxima, por favor".

Idade e distância

10 a 20 km / 35 a 45 anos



Descrição

"Eu quero imagens (nudes)! Esse aplicativo é uma barbaridade! Se não tiver a fim, nem passa para a direita, bicho. Jornalista ocupado sem tempo para mimimi. Não gosto do Justin Bieber".

Distância e idade

02 a 50km / 29-35 anos



Descrição

"Ô, minha cara! Sou tranquilo, podemos jantar para nos conhecer e depois passar a noite fazendo minha famosa sarrada. Sou apresentador e apesar de curtir uma vida mais tranquila, saio às vezes".

Idade e distância

20 a 50km / 18 a 19 anos



Descrição

"Sou bem viajada e vivi experiências incríveis. Procuro alguém ativo para viver algumas aventuras comigo. Não uso drogas, só aquela vez".

Idade e distância

10 a 20 km / 30 a 50 anos


Descrição

"Uaaaarl! Esse é o grito da pantera, meu tesão. Quer vir com a nega aqui? Tem quer ser branquin dos zói azul, bem gostosin. Se estiver longe, me chama que eu vou"

Idade e Distância

01 a 40 km / 20 a 50 anos


Descrição

"Sem frescura. Quer todynho direto da fonte? Vai ter que merecer. Isso aqui é só para quem pode. Nem pense em mandar em mim, se tentar, eu sofro por você pegando outro".

Idade e distância

01 a 10 km / 20-30 anos


Descrição

"Quer acordar um prédio comigo? Solteiro veterano e louco pra curtir um chuva de meteoros da paixão com uma menina incrível. Se acha que consegue, passe para a direita!"

Idade e distância

02 a 15 km / 23 a 30 anos


Descrição

"Vou te levar para o PA-RA-Í-SO! Gosto de cuidar do meu corpo e não curto relacionamentos sérios. Apenas conhecendo pessoas"

Idade e distância

02 a 10 km / 23 a 35 anos


Descrição

"Cheguei bagunçando a zorra toda. Procuro alguém confiante, zoeiro e que tope tomar uma taça de chandon, no edredom, é claro. Sou cantora e viajo muito, sem tempo para crush sério"

Idade e distância

02 a 15 km / 26 a 35 anos


Descrição

"Humorista. Gosto de passeios na praia. Sou carinhoso sem ser meloso. Sem roteiro apenas vivendo experiências".

Idade e distância

15 a 25 km / 23 a 30 anos


Descrição

"Quer ver meu corpo sensual? Tem que gostar de afeminados e aceitar que como eu... não tem igual, bebê".

Idade e distância

02 a 05 km / 25 a 30 anos


Descrição

"Má oê, levanta e dá uma voltinha para eu ver. Precisa ser bela, precisa ser jovem e se for parecida com a Hellen Ganzarolli é um plus. Quer aviãozinho? Tem que saber a resposta: Qual semelhança entre a mulher grávida, o poste e o bambu?".

Idade e distância

01 a 100 km / 25 a 30 anos


Descrição

"Amor próprio em primeiro lugar. Meu cabelo? 5mil. Meu personagem? No topo! O que é você perto de 170 milhões de brasileiros que me amam? Gosto de mais jovens, senhores de idade, por favor, passem para a esquerda".

Idade e distância

01 a 30 km / 20 a 29 anos


Descrição

"A fim de conhecer novas pessoas, viver experiências e ter algo sério. Beleza é importante, mas conteúdo é mais. Tenho Gretchen no nome e no rebolado eu me garanto e você?".

Idade e distância

01 a 15 km / 26-30 anos


Descrição

"Eu vou para o baile. Sou funkeira e gosto da bebida que pisca. Calcinha pra mim é acessório, uso quando quero. A fim de beijar na boca e você?

Idade e distância

10 a 20 km / 25 a 39 anos

Bônus


Descrição

"Minha companheira, já ocupei o cargo mais importante do País, tenho um triplex e bebo socialmente. Apesar de ter um bom patrimônio continuo simples... e uma dama com o mesmo estilo seria o ideal.19 ou 09 não são bons números"

Idade e distância

25 a 50 km / 35 a 50 anos

Leia também: Os maiores erros dos homens no Tinder

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!