Paloma Bernardi é a nova musa do Bloco da Favorita. Após passar a sua coroa de Rainha da Grande Rio, Paloma fará parte do bloco que estreia dia 10/02, no Rio de Janeiro. As atrizes Bruna Marquezine e Isis Valverde também farão parte do time. 

Leia também: "Frio na barriga sempre vai existir", diz Paloma Bernardi, rainha da Grande Rio

Paloma Bernardi será musa do Bloco da Favorita
Instagram/Reprodução
Paloma Bernardi será musa do Bloco da Favorita



Mesmo não sendo Rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai fazer parte da bateria da escola de samba. A atriz compartilhou em suas redes sociais a expectativa para o Carnaval 2018.



Leia também: Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro após cinco anos

undefined
Chrystian Henrique/Divulgação

Paloma Bernardi

Além disso, após o grande sucesso de sua primeira vilã na novela "A Terra Prometida" (da  Record TV ), Paloma Bernardi é Isabela Gudman em  "O Apocalipse". Completamente diferente do seu trabalho anterior, a personagem traz ares mais contemporâneos para a atriz, que também passa por um novo momento em sua carreira.

Leia também: Em ótima fase, Erika Januza será musa de camarote pela 1ª vez no carnaval 2018

Depois das estreias dos longas "Apaixonados" e "Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo’", Paloma Bernardi volta aos cinemas com um novo projeto: a comédia "Os Parças", de Halder Gomez. O longa possui as participações de Tom Cavalcanti, Bruno DeLuca e André Bankoff.  O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!