Tamanho do texto

No último ensaio antes do carnaval deste ano, a apresentadora arrasou no samba no pé e mostrou o corpão em forma em um micro vestido

Enquanto no Anhembi aconteceram os ensaios técnicos para o carnaval 2018 de São Paulo, na concentração da Gaviões da Fiel Sabrina Sato brilhou ao acompanhar a bateria , dando os últimos toques na apresentação antes do grande dia. Na noite da última sexta-feira (04), a musa da escola paulistana brilhou, literalmente, em um micro vestido, mostrando que já está mais do que preparada para o carnaval.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Sabrina Sato mostra samba no pé e sensualidade em ensaio na quadra de agremiação paulistana
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra samba no pé e sensualidade em ensaio na quadra de agremiação paulistana

Em seu Instagram , Sabrina Sato quase mostrou demais em um vídeo em que samba em câmera lenta. Sempre sensual, ela arrancou elogios dos seguidores: “musa”, “rainha” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários. Confira o vídeo a seguir:

Leia também: Cheia de brilho e com seio a mostra, Sabrina Sato se prepara para o Carnaval

Reality carnavalesco

Sempre dedicada ao Carnaval, Sabrina lançou um reality show no Youtube dedicado a mostrar sua rotina nessa época do ano. Entre ensaios, treinos, gravações e momentos de lazer, uma equipe filma todos os passos da apresentadora nos dias que antecedem a festa da qual ela participa em São Paulo e no Rio.

Leia também: Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"

No último episódio, Sabrina Sato comentou sobre a briga que aconteceu entre suas colegas de escola em São Paulo, Tati Minerato e Renata Teruel. As duas musas, que se estranharam durante o ensaio técnico na avenida, acabaram afastadas do desfile 2018, deixando Sabrina sozinha a frente da bateria pela primeira vez. No vídeo, Sabrina falou que não viu ao briga, mas que se coloca no lugar das duas pois sabe a dedicação que elas tem ao carnaval. Ela também relembrou o carnaval de 2017, onde entrou atrasada na avenida e quase desistiu de desfilar pela Gaviões. Além da escola paulistana, Sabrina também mostrará seu samba no pé pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.