Enquanto no Anhembi aconteceram os ensaios técnicos para o carnaval 2018 de São Paulo, na concentração da Gaviões da Fiel Sabrina Sato brilhou ao acompanhar a bateria , dando os últimos toques na apresentação antes do grande dia. Na noite da última sexta-feira (04), a musa da escola paulistana brilhou, literalmente, em um micro vestido, mostrando que já está mais do que preparada para o carnaval.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Sabrina Sato mostra samba no pé e sensualidade em ensaio na quadra de agremiação paulistana
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra samba no pé e sensualidade em ensaio na quadra de agremiação paulistana

Em seu Instagram , Sabrina Sato quase mostrou demais em um vídeo em que samba em câmera lenta. Sempre sensual, ela arrancou elogios dos seguidores: “musa”, “rainha” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários. Confira o vídeo a seguir:

Leia também: Cheia de brilho e com seio a mostra, Sabrina Sato se prepara para o Carnaval

Reality carnavalesco

Sempre dedicada ao Carnaval, Sabrina lançou um reality show no Youtube dedicado a mostrar sua rotina nessa época do ano. Entre ensaios, treinos, gravações e momentos de lazer, uma equipe filma todos os passos da apresentadora nos dias que antecedem a festa da qual ela participa em São Paulo e no Rio.

Leia também: Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"

No último episódio, Sabrina Sato comentou sobre a briga que aconteceu entre suas colegas de escola em São Paulo, Tati Minerato e Renata Teruel. As duas musas, que se estranharam durante o ensaio técnico na avenida, acabaram afastadas do desfile 2018, deixando Sabrina sozinha a frente da bateria pela primeira vez. No vídeo, Sabrina falou que não viu ao briga, mas que se coloca no lugar das duas pois sabe a dedicação que elas tem ao carnaval. Ela também relembrou o carnaval de 2017, onde entrou atrasada na avenida e quase desistiu de desfilar pela Gaviões. Além da escola paulistana, Sabrina também mostrará seu samba no pé pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!